Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

"não me refiro aos 45 de braço, isso é facil" like a ninja rsrs tongue.png

nem tanto kkkkkkkk

depende da altura da pessoa tbm.. duvido que alguem muito baixo chegue aos 45cm de braço

é realmente, mas creio que uma pessoa com 1,80 pra cima seja bem facil bater os 45.

creio que fique dificil de 1,70 pra baixo

Tenho 1.75 e to com 41.5 por enquanto.

A meta é pra depois do meio do ano q vem wink.png

è, ta quase la mano!

Postado

Vlw Lance, to tentando mas to achando que to perdendo a linha nos fds. Não na questão do álcool, pq parei de beber mesmo... na dieta e hidratação. Enquanto bebo 3 a 4 litros de agua por dia na semana, fds tomo 1 a 1.5 litro por dia só.

Vou me dedicar mais a partir dessa semana e tentar fazer o lixo somente num dia. Ultimamente to fazendo uma mistura de dieta e lixo no sábado e domingo (Às vezes sextas a noite tb)

abraço

Postado

Parabéns Cara...vendo a sua história da um estímulo mesmo....grande vitória, exemplo a ser seguido...e, com certeza lembrarei dela em todos os treinos cansativos, nas épocas de sacrifício e claro como disciplina a ser seguida...forte abraço de seu fã aqui desde ja! :)

Postado

Parabéns, seu poste serve para mostra até para quem é obeso que não é só os gordos que sofrem discriminação os magros também queria eu ter continuado minha saga de malhação des dos 17 anos, mas operei do apêndice e nunca mas quis saber de exercícios hj sou um gordo e estou na busca de melhorar, não quero parar quero chegar aos 30 anos sarado.

Postado

Parabéns, seu poste serve para mostra até para quem é obeso que não é só os gordos que sofrem discriminação os magros também queria eu ter continuado minha saga de malhação des dos 17 anos, mas operei do apêndice e nunca mas quis saber de exercícios hj sou um gordo e estou na busca de melhorar, não quero parar quero chegar aos 30 anos sarado.

Aos 30?

Dr._Jeffrey_Life_01.jpg

Postado

Parabéns Cara...vendo a sua história da um estímulo mesmo....grande vitória, exemplo a ser seguido...e, com certeza lembrarei dela em todos os treinos cansativos, nas épocas de sacrifício e claro como disciplina a ser seguida...forte abraço de seu fã aqui desde ja! smile.png

valeu mano..abção..qualquer coisa..tamos aí

vamos lá man...se quiser ajuda...pode falar..abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...