Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 poxa...nossa..estou muito feliz...vcs nao imaginam quanto... nem eu fazia a noção de como isso iria repercutir... mas gostei muito... tenho que agradecer a todos pelas postagens e tb a aqueles que sempre me ajudaram aqui...se eu sou hoje e onde eu cgeuei, tb devo muito a eles... fico muito grato a todos os membros, moderadores, adm do forum...muito feliz mesmo...nao tenho nem palavras pra dizer o quanto eu fico feliz e agradecido grande abç a todos..tamos junto...sempre!!!
CarlosF Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Literalmente tu tava na capa heraldão!! Po, muito inspiradora tua história cara. Parabéns aí! Podia colocar tuas medidas também de antes e depois.. Que daria uma noção quantitativa da mudança!
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 Literalmente tu tava na capa heraldão!! Po, muito inspiradora tua história cara. Parabéns aí! Podia colocar tuas medidas também de antes e depois.. Que daria uma noção quantitativa da mudança! blz..vou por sim...pode deixar... valeu mano...fico muito feliz por ter gostado...
fernandosjj Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 me deu fome agora ein dsiusagddaugsodsaodasoad
masterm Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 dps posta foto com a tal camisa que vc disse que deixou guardada pra colocar so quando ficasse colada...
Sara Pereira Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 legal as fotos aí, ta com shape bem massa abçs
Samuel Hardcore Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Ai heraldão parabéns mano !! ta maromba em... Da um camarão ai Heraldo Costa 1
Heraldo Costa Postado 29 de julho de 2012 Autor Postado 29 de julho de 2012 me deu fome agora ein dsiusagddaugsodsaodasoad e camarao grande..rssrs dps posta foto com a tal camisa que vc disse que deixou guardada pra colocar so quando ficasse colada... pode deixar...é que eu tirei esas fotos na praia..como meu irmao tem maquina e eu nao abçs legal as fotos aí, ta com shape bem massa abçs poxa..obrigado sarinha..fico feliz que tenha gostado Ai heraldão parabéns mano !! ta maromba em... Da um camarão ai kkkkkkkkkkkkk
Dardi Any Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 As fotos ficaram legais.. Muito bom o resultado.. É bom saber que meu caso de magreza tambem tem jeito... rsrsrs
Heraldo Costa Postado 29 de julho de 2012 Autor Postado 29 de julho de 2012 As fotos ficaram legais.. Muito bom o resultado.. É bom saber que meu caso de magreza tambem tem jeito... rsrsrs pra tudo tem jeito..só nao tem jeito pra morte(aqui nessa terra) rsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora