Vinicius Souza Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 e essa baby look ai Heraldo!? hehehe
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 e essa baby look ai Heraldo!? hehehe hauahahaauha ja ta na hora de aposentar ela..rsrsrs mas de vez em quando eu treino com ela..rsrsrs
Holograma Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Parabéns brother, vc era um Chaçi de grilo e agora ta com essa marra ai. Gostei da sua dedicaçao, estou apenas a 2 anos treinando, mas desejo nunca parar também. Tu é o verdadeiro maromba!
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 Parabéns brother, vc era um Chaçi de grilo e agora ta com essa marra ai. Gostei da sua dedicaçao, estou apenas a 2 anos treinando, mas desejo nunca parar também. Tu é o verdadeiro maromba! poxa..valeu mesmo mano..fico muito feliz que tenha gostado do meu relato..tamos junto abçs Holograma 1
Holograma Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Nunca pare, daqui a mais dez anos vc vai estar aki postando mais uma evolução! ll-"-o-"-ll
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 pode deixar..posto sim...se eu estiver vivo ate lá é logico..rsrsrs ja vou estar com 40tao rsrsrs
redd33 Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Parabéns Heraldo! Principalmente pela dedicação e disciplina. Essa porra é foda de manter. Sucesso e bons treinos. Seguindo
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 Parabéns Heraldo! Principalmente pela dedicação e disciplina. Essa porra é foda de manter. Sucesso e bons treinos. Seguindo valeu mano..abçao
AρσŁο ' Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Parabéns Pela Evoluçãoo Muito Boa ta num Shape Massa! inspiradora tua história! continuee assim marombaa.. abraços..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora