Vinicius Souza Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 e essa baby look ai Heraldo!? hehehe
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 e essa baby look ai Heraldo!? hehehe hauahahaauha ja ta na hora de aposentar ela..rsrsrs mas de vez em quando eu treino com ela..rsrsrs
Holograma Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Parabéns brother, vc era um Chaçi de grilo e agora ta com essa marra ai. Gostei da sua dedicaçao, estou apenas a 2 anos treinando, mas desejo nunca parar também. Tu é o verdadeiro maromba!
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 Parabéns brother, vc era um Chaçi de grilo e agora ta com essa marra ai. Gostei da sua dedicaçao, estou apenas a 2 anos treinando, mas desejo nunca parar também. Tu é o verdadeiro maromba! poxa..valeu mesmo mano..fico muito feliz que tenha gostado do meu relato..tamos junto abçs
Holograma Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Nunca pare, daqui a mais dez anos vc vai estar aki postando mais uma evolução! ll-"-o-"-ll
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 pode deixar..posto sim...se eu estiver vivo ate lá é logico..rsrsrs ja vou estar com 40tao rsrsrs
redd33 Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Parabéns Heraldo! Principalmente pela dedicação e disciplina. Essa porra é foda de manter. Sucesso e bons treinos. Seguindo
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 Parabéns Heraldo! Principalmente pela dedicação e disciplina. Essa porra é foda de manter. Sucesso e bons treinos. Seguindo valeu mano..abçao
AρσŁο ' Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Parabéns Pela Evoluçãoo Muito Boa ta num Shape Massa! inspiradora tua história! continuee assim marombaa.. abraços..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.