Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Relendo seu post inicial porque hoje dei uma desanimada, só Deus sabe porque. Não curti o treino de jeito nenhum..

Tava com a cabeça bem longe.

Mas vamo que vamo..

poxa mano..fico feliz que tenha sido util....veja quantas vezes for preciso...

hoje mesmo eu li o meu proprio tópico inteiro..e pasme: CHOREI AQUI!!! rsrsrs

falo pra vc e falo pra mim mesmo...

nao tenho vergonha de dizer que chorei..pq o homem chora..rsrsrs

grande abraço

Postado

Que fofo ver que homens têm sentimentos!! rs'

Mas seu relato é bastante comovente mesmo, emociona até mesmo aos HOMENS mais FORTES!

Quem foi que disse que homens não choram???

Bjuu

Postado

poxa..valeu mesmo man...é bem por aí mesmo...

pode deixar..malho sim..mas perna de homem pra crescer é um sacrificio da peste(pelo menos as minhas)..rsrsrs

mas nao pode desistir né? rssrrs

vamo q vamo

grande abço

Tem que treinar pernas mesmo!! Pq ficar enorme em cima e tikininho em baixo é feio demais.

Não pode desistir, tem que persistir nas pernocas pq são mesmo difíceis para vcs crescerem nos membros inferiores

como crescem nos superiores.

E isso também vale para mulheres: Tem que treinar braço também mulherada da maromba. rs' =DD

Postado

Tem que treinar pernas mesmo!! Pq ficar enorme em cima e tikininho em baixo é feio demais.

Não pode desistir, tem que persistir nas pernocas pq são mesmo difíceis para vcs crescerem nos membros inferiores

como crescem nos superiores.

E isso também vale para mulheres: Tem que treinar braço também mulherada da maromba. rs' =DD

pois é...

quando fiz o meu exame para saber o meu biotipo deu 50%endo, 40% meso e 10% ecto

ja sabe onde fica o meu ecto né? rsrsrs..nem precisa dizer

mas mesmo assim consegui, com muito esforço colocar 43 de panturrilha..sem sei como consegui isso..rsrsr

queria mais por volume nas coxas mesmo..mas vamos lá..rsrsr :)

Postado

cara...esse exame nao e nada barato...quando eu fiz eu tinha 19 anos e fiz pelo exercito, pois eu fazia parte da equipe de atletismo do quartel

mas esse exame nao deve ser menos que uns 600 paus...e caro mesmo..ou ate mais

e uma bateria de exames...testes cardiovasculares...tu fica cheio de fios

fora a bateria de perguntas que tem q responder...

Postado

aqui na net tem um teste pra saber o biotipo predominante do individuo...e mais simples...mas pra quem nao tem dinheiro, vale a pena fazer...basta redponder com sinceridade as perguntas

vou postar depois pois estou no cel pq minha net caiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...