Ricardo Lajes Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Relendo seu post inicial porque hoje dei uma desanimada, só Deus sabe porque. Não curti o treino de jeito nenhum.. Tava com a cabeça bem longe. Mas vamo que vamo..
Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 Relendo seu post inicial porque hoje dei uma desanimada, só Deus sabe porque. Não curti o treino de jeito nenhum.. Tava com a cabeça bem longe. Mas vamo que vamo.. poxa mano..fico feliz que tenha sido util....veja quantas vezes for preciso... hoje mesmo eu li o meu proprio tópico inteiro..e pasme: CHOREI AQUI!!! rsrsrs falo pra vc e falo pra mim mesmo... nao tenho vergonha de dizer que chorei..pq o homem chora..rsrsrs grande abraço
Dry L Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Que fofo ver que homens têm sentimentos!! rs' Mas seu relato é bastante comovente mesmo, emociona até mesmo aos HOMENS mais FORTES! Quem foi que disse que homens não choram??? Bjuu
Dry L Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 poxa..valeu mesmo man...é bem por aí mesmo... pode deixar..malho sim..mas perna de homem pra crescer é um sacrificio da peste(pelo menos as minhas)..rsrsrs mas nao pode desistir né? rssrrs vamo q vamo grande abço Tem que treinar pernas mesmo!! Pq ficar enorme em cima e tikininho em baixo é feio demais. Não pode desistir, tem que persistir nas pernocas pq são mesmo difíceis para vcs crescerem nos membros inferiores como crescem nos superiores. E isso também vale para mulheres: Tem que treinar braço também mulherada da maromba. rs' =DD
Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 Tem que treinar pernas mesmo!! Pq ficar enorme em cima e tikininho em baixo é feio demais. Não pode desistir, tem que persistir nas pernocas pq são mesmo difíceis para vcs crescerem nos membros inferiores como crescem nos superiores. E isso também vale para mulheres: Tem que treinar braço também mulherada da maromba. rs' =DD pois é... quando fiz o meu exame para saber o meu biotipo deu 50%endo, 40% meso e 10% ecto ja sabe onde fica o meu ecto né? rsrsrs..nem precisa dizer mas mesmo assim consegui, com muito esforço colocar 43 de panturrilha..sem sei como consegui isso..rsrsr queria mais por volume nas coxas mesmo..mas vamos lá..rsrsr
CarlosF Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Que exame foi esse? O meu deve ser cintura pra cima : endo 100%, cintura pra baixo 50% meso 50% ecto ahuauh
Sara Pereira Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 como q eh feito o exame, po eu mi interessei agora, nunca ouvi falar, vo qerer fazer tb pra confirmar o q eu acho q eu ja sei abs
Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 cara...esse exame nao e nada barato...quando eu fiz eu tinha 19 anos e fiz pelo exercito, pois eu fazia parte da equipe de atletismo do quartel mas esse exame nao deve ser menos que uns 600 paus...e caro mesmo..ou ate mais e uma bateria de exames...testes cardiovasculares...tu fica cheio de fios fora a bateria de perguntas que tem q responder...
Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 aqui na net tem um teste pra saber o biotipo predominante do individuo...e mais simples...mas pra quem nao tem dinheiro, vale a pena fazer...basta redponder com sinceridade as perguntas vou postar depois pois estou no cel pq minha net caiu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora