Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Bulking Limpo


Painkiller12

Post Destacado

ah sim..entendi...

é que do jeito que tu tinha botado me pareceu que vc tava com 39,5 de um e 41,5 do outro..fiquei meio assustado..mas agora vi qu tu editou..rsrsrsr

é pq se a distancia aumentar para mais de 3cm aí tem que fazer um treino especial para entar diminuir a distancia de um pra outro...

entendi :)

abçs

A Sim,Me Desculpa mesmo pelo erro xD,mais em relação a dieta e a ''evolução'' tem algo a comentar ou ta de boa?

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pow se tu se sente bem com a banana di boa, é pq eu particulamente acho inapropiado, mais di boa! Boa sorte ai na dieta! e depois da uma olhada no meu relato tambem

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2012 em 22:32, Wellington Rangel disse:

Pow se tu se sente bem com a banana di boa, é pq eu particulamente acho inapropiado, mais di boa! Boa sorte ai na dieta! e depois da uma olhada no meu relato tambem

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

 

Beleza,to acompanhando Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,Hoje é Dia do Lixo =D,E no dia do Lixo não controlo nada,o que eu sinto vontade de comer eu como, em compensação no cutting só tem dia do lixo de 15 em 15 dias.

E também não sei,mais desde que comecei o bulk limpo umas 4 pessoas falaram que eu emagreci O.O

Pode isso Arnaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,Hoje é Dia do Lixo =D,E no dia do Lixo não controlo nada,o que eu sinto vontade de comer eu como, em compensação no cutting só tem dia do lixo de 15 em 15 dias.

E também não sei,mais desde que comecei o bulk limpo umas 4 pessoas falaram que eu emagreci O.O

Pode isso Arnaldo?

KKKKKKKK falar que emagrecel é fods rsrs bom mais deve ser que vc emagrecel de gordura e cresceu de musculo sei la '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...