ninga Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Po cara, até postaria mas to sem maquina... e desde que roubaram meu cel ainda não comprei outro 3g... Vou esperar um pouco até baixar o galaxy s2 agora que já tem o s3... rsss Mas ficou muito bom e até um chimpanzé acerta fazer ele.
Andy Whitfield Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Quando tiver no bulk de novo vo mandar ele... ou até no dia do lixo deve rolar legal!
masterm Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 po eu sou doido por hamburguer, a carne mesmo, nem precisa ser em sanduiche...vo fazer esse ae e comer até com o arroz e feijao do fim de semana
Taerone Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 huauhauh parece bom mas mo preguiça de fazer tenho q passar a receita pra minha mae kkk
Caioapm Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 com certeza esse hamburguer é bem mais saboroso q MC Donalds e essas franquias! quando tiver tempo vou fazer tbm.. abraços
ninga Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 É menos gorduroso, tem um requinte caseiro sabe.. você sabe qual carne é aquela. Diferentemente do mc que diz a lenda que são só de sobra dos cortes misturados.. Polemico esse lance.
Vinicius Souza Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 É menos gorduroso, tem um requinte caseiro sabe.. você sabe qual carne é aquela. Diferentemente do mc que diz a lenda que são só de sobra dos cortes misturados.. Polemico esse lance. Não sei no mc, mas um primo meu tem um frigorífico e ele dizia que as lancherias só compravam as porcarias!
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 como eu disse em algum post, aqui nas hamburgueria gourmet, se usa carne moida de patinho!!! ótima carne por sinal!!!
fernandosjj Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Não sei no mc, mas um primo meu tem um frigorífico e ele dizia que as lancherias só compravam as porcarias! Não sei no mc, mas um primo meu tem um frigorífico e ele dizia que as lancherias só compravam as porcarias! não duvido ein..
Everton Santos Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Pouts.... show hein Ninga, vai cair mto bem no meu bulking!!!! ahahaahahahah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora