Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas Muito Finas, Genética Totalmente Zuada, Será Que Tem Jeito?

Post Destacado

Postado

Cara eu tenho 70 de coxa e 49 de panturrilha,ganho muito fácil,mais não tenha vergonha não cara,ninguém nasce Monstros,só uns com umas genéticas melhores do que as outras mas isso não quer dizer que você que tem a genética ruim nao pode ficar monstro também.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

as minhas sao um lixo tb mas por pura falta de empenho

quem tem esse biotipo encontrará uma certa dificuldade em desenvolver esses musculos e tvz nunca chegue num nivel maximo, mas da pra melhorar muito sim.

esse treino que o ninga passou ja vai dar uma ajuda sim.

abs

Postado

Ai mano, nada melhor do que agachamento livre, e outra, sempre treino suas fraquesas, se está tendo problema com as pernas, treine mais elas, e menos os musculos que você desenvolve bem! =D

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Postado

Mano tem getente que começa com 25 de braço e consegue chegar a 40cm entao logico que vc consegue ficar com a pena maior '-' So se dedicar e se Fracassar nao cupe a Genetica ''/

Postado

nao precisa ter vergonha de nada, é só ir la e começar a treinar

se vc nao começar elas vao ficar finas pra sempre cara, bora se puxar, começar a puxar ferro, treinar pesado, faz o treino ae do ninga q é massa, com certeza vc vai ganhar alguma coisa, mas se continuar com vergonha nao vai chegar a lugar nenhum

alias, a maioria dos homens em academia, nao tem as pernas q sao la grandes coisa, a maioria soh se esforça na parte de cima mesmo, as perna sao td fraca

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...