Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas Muito Finas, Genética Totalmente Zuada, Será Que Tem Jeito?

Oto

Post Destacado

Postado

Cara eu tenho 70 de coxa e 49 de panturrilha,ganho muito fácil,mais não tenha vergonha não cara,ninguém nasce Monstros,só uns com umas genéticas melhores do que as outras mas isso não quer dizer que você que tem a genética ruim nao pode ficar monstro também.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

as minhas sao um lixo tb mas por pura falta de empenho

quem tem esse biotipo encontrará uma certa dificuldade em desenvolver esses musculos e tvz nunca chegue num nivel maximo, mas da pra melhorar muito sim.

esse treino que o ninga passou ja vai dar uma ajuda sim.

abs

Postado

Ai mano, nada melhor do que agachamento livre, e outra, sempre treino suas fraquesas, se está tendo problema com as pernas, treine mais elas, e menos os musculos que você desenvolve bem! =D

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Postado

Mano tem getente que começa com 25 de braço e consegue chegar a 40cm entao logico que vc consegue ficar com a pena maior '-' So se dedicar e se Fracassar nao cupe a Genetica ''/

Postado

nao precisa ter vergonha de nada, é só ir la e começar a treinar

se vc nao começar elas vao ficar finas pra sempre cara, bora se puxar, começar a puxar ferro, treinar pesado, faz o treino ae do ninga q é massa, com certeza vc vai ganhar alguma coisa, mas se continuar com vergonha nao vai chegar a lugar nenhum

alias, a maioria dos homens em academia, nao tem as pernas q sao la grandes coisa, a maioria soh se esforça na parte de cima mesmo, as perna sao td fraca

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...