Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Suplementos Na Fase De Bulking


Post Destacado

Fala ai pessoal sou novo no fórum não sei muito meche aqui , mais eu gostaria de pedir uma sugestões pra vcs, já que ta fazendo 01 ano e meio que eu malho.

Atualmente estou com 88 kg e tenho 38 cm de braço. Já tomei diversos suplementos e o meu pico de medidas foi com o Mdrol, onde eu ganhei 08 kg de massa. Porem o seu efeito é devastador, do mesmo jeito que o resultado vem rápido, as perdas tambem são, durante a TPC (Tamox, Tribulus e Creatina) perdi 04kg e o meu libido ficou baixo bastante tempo. Por isso não tomo mais nenhum tipo de PH.

Como já estou com essa medida de braço faz alguns meses decidi fazer uma dieta radical para adquirir massa e depois fazer uma dieta para definir. Tudo a médio e a longo prazo.

Esse ano não tive uma Constancia nos treinos, pois fiques quase 02 meses de férias e bebi muita cerveja e vinho e agora to malhando para ganhar bastante massa até o final da primavera fazendo dieta tipo bulking.

A minha dieta consiste em bastante carboidrato durante o dia e a noite só proteína (Exemplo: Almoço - Bastante arroz e feijão, 02 pedaços de carne, verdura e legumes).

Suplementos no momento: jack 3d e Powerfull da USPlabs, Whey e Glutamina da Optimus e Polivitamínico. Em agosto começarei a tomar Massa, Creatina da Universal e HGH Energizer.

Gostaria de saber se falta mais alguma coisa na dieta, ou no suplemento e uma dica de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Você diz que não vai tomar PH nunca mais e ta tomando powerfull da USPlabs que acredito eu ser um ph não??

Como a Sara disse, não tem como saber se tua dieta ta boa ou ruim, tenta escrever tuas refeições diárias. Não precisa das quantidades precisas mas do que você come nelas.

Mesmo em dieta de bulk, evite carboidratos de alto índice pra não acumular muita gordura e tenha sempre proteína em todas as refeições do dia. No mínimo 5 refeições diárias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo quando acordo eu bebo água com polivitamínico e depois 200 ml de whey com água.

Café da manhã: Um sanduba com queijo e presunto, 200gr de bata doce ou aipim, 01 copo de leite com café e 200 gr de iogurte desnatado.

Lanche: Fatia de queijo branco com bata doce ou pão. (Como essa é refeição antes do meu treino - 11:00 - Eu como bem para depois de 01 e 30min mandar o jack 3d).

Almoço: Bastante arroz e feijão ou macarrão, carne verdura e legumes.

Lanche: Pão com presunto e queijo e 1 copo de leite.

Janta: A mesma coisa do almoço.

Antes de dormir: Whey com powefull.

O Carlos, vc não pode compara o mdrol com o powerfull! O mdrol tem anabolizantes e sua composição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você disse no post "qualquer tipo de PH".. Por isso frisei isso né.

A dieta pode dar uma melhorada

Antes de dormir eu trocaria o whey por uma proteína de lenta absorção. Pode comer ovos inteiros ou só a clara se preferir, uns 4 já ta bom.

Se preferir usar suplemento, use albumina ou nona-pró da ethika também é ótimo tem outros mais caros como syntha-6 etc.

Teu pós treino é o almoço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...