Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Luis, a creatina você não precisa tomar em ciclos.. Se você bebe bastante água e tem uma dieta com pouco sódio não terá problemas em usar ela sem parar.

Eu aconselho você a melhorar sempre tua dieta, tentar deixar 100% antes de uso de suplemento como hipercalóricos.

Qual a tua idade? Vejo que você ta visando o uso de suplementos que aumentem a produção de GH. Muitos dizem que os mesmos não valem o seu custo pelos poucos benefícios que estes trazem.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Eu estou tomando HGH, e aviso logo. NÃO VALE PORRA NENHUMA!!!

Em relação a creatina, vai depender muito, não é mt aconselhável usar creatina em cutting

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Postado

Eu tenho 32 anos e já tive problemas com as minhas taxas de hormônio, por isso invisto pesado na musculação. Realmente eu sou adepto ao uso de GH, as vezes tomo tribullus terrestri, atualmente tomo powerfull e já encomendei o HGH.

O que vc está dizendo é para mandar ver na alimentação e diminuir a suplementação?

Postado

Mano me escuta, eu estou tomando HGH, é lixo, grana jogada fora, e o tribulus é só para libido!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Postado

Exatamente, A indústria de suplemento tem um marketing forte e isso faz a gente esquecer que suplementos alimentares como o nome já diz foram feitos pra completar uma dieta e pra tapar buracos e não devemos nos basear somente no uso deles pra termos bons ganhos e melhorar nosso desempenho!!

Hipercalóricos nunca vão substituir uma boa refeição com bastante carbo complexo e proteínas por exemplo.. Agora se você não tem tempo e nem ninguém que possa fazer pra você uma boa refeição, aí sim você faz uso dele.

E em relação a outros suplementos, temos que ver além das propagandas dos mesmos, procurando por relatos e pessoas que já usaram.

Pois a maioria das propagadas são tendenciosas e aumentam em muito o que o suplemento realmente faz.

É no caso dos suplementos q prometem aumentar os níveis de GH, na maioria são dinheiro jogado fora.. Você tem 32 anos, teve problemas com produção de gh ou testo?

A tribulus é conhecida por AJUDAR a normalizar os níveis de testo basais, e além de melhorar o lance do libido.. Quem toma tribulus buscando maior anabolismo, também ta jogando grana fora.

Poderia falar de outros aqui, qualquer dúvida só postar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...