Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Suplementos Na Fase De Bulking


Post Destacado

Luis, a creatina você não precisa tomar em ciclos.. Se você bebe bastante água e tem uma dieta com pouco sódio não terá problemas em usar ela sem parar.

Eu aconselho você a melhorar sempre tua dieta, tentar deixar 100% antes de uso de suplemento como hipercalóricos.

Qual a tua idade? Vejo que você ta visando o uso de suplementos que aumentem a produção de GH. Muitos dizem que os mesmos não valem o seu custo pelos poucos benefícios que estes trazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Eu estou tomando HGH, e aviso logo. NÃO VALE PORRA NENHUMA!!!

Em relação a creatina, vai depender muito, não é mt aconselhável usar creatina em cutting

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 32 anos e já tive problemas com as minhas taxas de hormônio, por isso invisto pesado na musculação. Realmente eu sou adepto ao uso de GH, as vezes tomo tribullus terrestri, atualmente tomo powerfull e já encomendei o HGH.

O que vc está dizendo é para mandar ver na alimentação e diminuir a suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, A indústria de suplemento tem um marketing forte e isso faz a gente esquecer que suplementos alimentares como o nome já diz foram feitos pra completar uma dieta e pra tapar buracos e não devemos nos basear somente no uso deles pra termos bons ganhos e melhorar nosso desempenho!!

Hipercalóricos nunca vão substituir uma boa refeição com bastante carbo complexo e proteínas por exemplo.. Agora se você não tem tempo e nem ninguém que possa fazer pra você uma boa refeição, aí sim você faz uso dele.

E em relação a outros suplementos, temos que ver além das propagandas dos mesmos, procurando por relatos e pessoas que já usaram.

Pois a maioria das propagadas são tendenciosas e aumentam em muito o que o suplemento realmente faz.

É no caso dos suplementos q prometem aumentar os níveis de GH, na maioria são dinheiro jogado fora.. Você tem 32 anos, teve problemas com produção de gh ou testo?

A tribulus é conhecida por AJUDAR a normalizar os níveis de testo basais, e além de melhorar o lance do libido.. Quem toma tribulus buscando maior anabolismo, também ta jogando grana fora.

Poderia falar de outros aqui, qualquer dúvida só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...