Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões E Dicas Do Primeiro Ciclo Stano + Dura.

Post Destacado

Postado

hahaha o tamox por exemplo é pra tratamento em mulheres de cancer de mama kkk

a finalidade desses remedios em tpc sao diferentes e sempre sao ligados a problemas que tem haver com estrogenio feminino

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera, eu dinovo !!!

Seguinte, estou quase certo de como vou fechar meu ciclo..

1 - 8 semanas - Dura (2x) (seg e quinta) 2ml

1 - 8 semanas 0 Stano (3x) (terça,sexta e sabado) 3ml

Me disseram e tbm vi muitos ciclos montado iguais a esse, porem com inicio da stano na 5 ou 7 semana, mais ai surgiu uma duvida, quanto a tpc, quando ela iniciaria em um caso desses, somente quando terminar com a Stano, ou com a dura na 8 semana ??

E quanto a TPC, vou fazer assim :

1 semana - INDUX 100mg + tamox 40mg + Vit - E + Polivitaminico

2 semana - INDUX 50mg + tamox 40mg + Vit - E + Polivitaminico

3 semana - INDUX 50mg + tamox 40mg + Vit - E + Polivitaminico

4 semana - Tamox 20mg + Vit - E + Polivitaminico

Penso em mandar um tribulus, o que acham ???

Na TPC, vou suplementar normalmente, mais guardei metade de um pote de NueroCore (pré-treino) onde eu recomendo, muito bom!!!

Galera, como o nome do tóico que creiei ja diz, é meu primeiro ciclo, então aqueles que ja fizeram um ciclo como esse, gostaria de compartilhar experiencias, e quero fazer esse ciclo da melhor maneira possivel, pq , como todos nós sabemos, isso custa MUITA grana e precisar ter MUITa determinação...

VLW ae!!! Abraço a todos.

Postado

Cara, acho cagada começar a Stano logo de cara... começa ela na 5ª semana e a TPC inicia de 30 a 40 dias após sua ultima dura!!!

passa no meu topico e ve, fiz esse mesmo ciclo e termino essa semana!!!

ABS

Postado

Cara, acho cagada começar a Stano logo de cara... começa ela na 5ª semana e a TPC inicia de 30 a 40 dias após sua ultima dura!!!

passa no meu topico e ve, fiz esse mesmo ciclo e termino essa semana!!!

ABS

[2]!!!!!!!

Estou com a impressão que o dono do tópico esta pensando em iniciar a tpc logo após o término do ciclo... confere?

Se sim, você esta MUITO errado, sugiro que de uma pesquisada a respeito. Com certeza após o tempo de meia vida ainda terá testo circulante suficiente pra manter seu eixo inibido.

E não vacile, não tem porque mandar essa stano de inicio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...