Vinicius Souza Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 A minha é dessa só que é toda preta e usar luvinha não é baitolagem. baitolagem é falar "luvinha"! kkkkkkk
Danibrg. Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 A minha é dessa só que é toda preta e usar luvinha não é baitolagem. Eu também não acho! Só p/ esclarecer... E acho até que todos os meninos deveriam sim proteger as mãos durante o treino! Não só por causa das barras escorregadias, mas tbem por causa dos calos. Não sei as outras mulheres, mas eu não gosto de mãos muito calejadas não! Vai fazer um carinho na namorada/esposa e parece que tá fazendo uma esfoliação na pele dela...
Samuel Hardcore Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 baitolagem é falar "luvinha"! kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Não curto Magnésio. Minha solução para não escorregar, que compartilho com alguns colegas que tbm usam, eh o Breu diluído em álcool. Só que isso arrebenta mais ainda as mãos, e para ter uma ideia de como eh, o Breu que forma uma ¨meleca¨ na mão durante o treino, só sai depois do treino por completo no banho com água quente; mas garanto que não escorrega de forma alguma. abraços.
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 o pessoal do salto com vara usa muito esse Breu!!! é uma meleka mesmo... mas curto mesmo meu Palmar... e dura na minha mão mais de ano fácil!! e pago de 5 a 10 mango!!!
KaBaLL Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 baitolagem é falar "luvinha"! kkkkkkk KKKKKKKK...Rachei
Heraldo Costa Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk heraldo,com 10 contim compra uma luva que dura meses. pior que é verdade,os caras usam luvas e essas coisas tudo e ainda são uns monstros,mas ninguem fala. agora vem um cara,meros mortais como nós,usa luva e a galera cai em cima kkkkkk eu mesmo proximo mês,vou optar por usar STRAPS,é quase o mesmo material da luva,então vai evitar os calos e a pegada vai ser mais firme tbm. poxa..luva de 10 merreis é usar um mes e comprar no outro..rsrsrs eu uso uma de 30 pratas...carinha..mas é boa...dura uns 6 meses + ou - comigo eu quero trocar a minha cinta...quero uma mais resistente..ainda mais que vou passar para hipertrofia agora e vou treinar mais pesado...tenho uma preocupação redobrada com a coluna
Everton Santos Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Eu uso um protetor palmar do Madrugão... já deve ter mais de 1 ano!!!!
fernandosjj Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 vocês tão falando de luva fedida, queria ver se vissem minha luva na época que era goleiro
Heraldo Costa Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 vocês tão falando de luva fedida, queria ver se vissem minha luva na época que era goleiro tb fui goleiro... minha luva parecia que tnha um rato morto lá dentro..hauhaauha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora