FelAlv Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 tb fui goleiro... minha luva parecia que tnha um rato morto lá dentro..hauhaauha kkkkkkk
Painkiller12 Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 Vai fazer um carinho na namorada/esposa e parece que tá fazendo uma esfoliação na pele dela... huahuahuauhauhauhauahuahuha ai é tenso,uhahuauhauhaa
fernandosjj Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 heraldo... pior que minha mãe lavava e depois de um uso já fodia tudo.. foda não era a luva, e sim as mãos depois
Heraldo Costa Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 heraldo... pior que minha mãe lavava e depois de um uso já fodia tudo.. foda não era a luva, e sim as mãos depois É FOGO... goleiro tem chulé nas maos..hauahuahauaha eu sofria com aquilo..fede pra caramba...se agente fosse profissional nao teria esse problema...mas como é a amdor e so te uma luva... sempre gostei das luvas da penalty...eram as mais baratas e tinham um bom agarre, e duravam bastante volta e meia encontro um colega meu que pergunta pra mim...e o futebol? eu digo que ja abandonei a anos...srrsrs
fernandosjj Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 eu jogava futsal.. comprava sem dedo da penalty por 32 reais... muito boa depois comprei uma da adidas com dedo por 50.. muito boa tbm.. mas durou pouco.. e uma da kappa por uns 40... ruim de mais essa luva tenis usava dalponte, penalty e kappa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora