Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 caraca... pensei que ia morrer e não ia ver isso... o Ninga indicando Suplemento... kkkkkkkkkkkkkkkkk zueira Ninga...
Bunitinho Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 caraca... pensei que ia morrer e não ia ver isso... o Ninga indicando Suplemento... kkkkkkkkkkkkkkkkk zueira Ninga... kkkkkkkk,só falta o GH e o ZMA do heraldo pra completar....saushausahusa
ninga Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 hahahha mas é como eu digo, são casos especiais mesmo que eu acho importante suplemento.. os principais que me lembro agora: -ciclos de aes -cutting -individuo que não consegue comer (acredite, tem gente que chega a vomitar se comer um pouco alem da conta) -rotina muito corrida -problemas digestivos/metabolicos... O problema é que o pessoal deturpa os conceitos. É um casamento perfeito, dos frangos buscando suplemento como se fosse ter resultado de aes, que querem ser enganados e as empresas com marketing abusivo, querendo enganar. Todo mundo sai feliz na historinha de amor... hahaha
Body Muscle Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nisso tenho q concordar!!! é a fome com a vontade de comer!!!
jmeneguelli Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 concordo plenamente mano.. sempre concordei também em preferir comida ao invés de suplementos! mal comecei o primeiro ciclo.. e to montando o segundo já! kkk
Body Muscle Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 monte, mas calma, pelo menos uns 4 meses depois da TPC pra começar um novo!!!
jmeneguelli Postado 1 de agosto de 2012 Autor Postado 1 de agosto de 2012 2 ciclos por anos, pode suprimir muito o eixo, mesmo com tpc feita de forma correta?
ninga Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 Errado cara, qualquer ciclo vai inibir. Se mandar uma durinha só, vai inibir. Da pra fazer 2 ciclos tranquilamente, mas precisa planejar bem tanto o ciclo quanto as tpcs... Foda é nego ai querendo fazer ciclo de 16 semanas... ai complica. rsss Mas ainda sim se usar hcg, tudo conforme manda o figurino da pra restabelecer o eixo tranquilamente.
Taerone Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 e mais... se o cara precisa fazer mais que 2 ciclos obviamente que os ciclos q eles fez nao prestou ne?
jmeneguelli Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 Pensei em estender o ciclo e diminuir a dose da testo para 1ml/semana ao invés de mandar 2ml/semana assim o ciclo teria 10 semanas ao invés de 8 será que vira?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora