Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como seria essa dieta pra mim?? ou é melhor procurar um nutricionista.??

Quanto ao remédio quero, pq quando tomei o lipo cut x perdi barriga mto rapido por isso quero tomar outro.. Um mas fraco talvez ou esses que são pra mulheres.. Quero tbm pq me da mais energia pra malhar...

a dieta se dá de acordo com o resultado de sua TBM(taxa metabolica basal)

se quer emagrecer tem que ter um decrescimo calorico entre 300kcal a 1000kcal de sua dieta

se vc cortar por semana 7.000kcal vc consegue emagrecer 1 quilo por semana

se vc fizer aerobicos potencializara na perda de lipideo

vc ate pode ir no nutricionista sim..como melhorar essa dieta sua aí...aqui no forum tem uma galera que saca muito sobre a dieta(ate mais do que eu)

atá

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quanto a dieta.. nutricionista ajudará bem...

fale para ela do seu treino... os dias que treina.. como treina..

e fale do seu objetivo tb... se for boa nutricionista ela poderá lhe dar uma boa dieta.

quanto aos termos... enfim... como disse os nacionais um lixo...

os importados.. todos são bem fortes...

principalmente concetração de cafeína...

aí vai de vc estar disposta ou não tolerar os colaterais...

agora não trabalhar e ir malhar só à noite... é ruim hein...

como o cara disse aí encima.. sono é fundamental... (sono noturno exclusivamente falando).

E aproveitaria para malhar mais cedo.. podendo fazer melhor uso dos suples e incrementar na dieta tb.

na verdade essa parada de energia para malhar é + psicológico que físico...

Problema de termos é a dependência depois....deve ser feito o uso por 1 ciclo de no maximo 45 dias... sendo 2 por ano no maximo...com intervalo de 1 mês pelo menos.

Muita gente reclama que quando para de tomar o termo perde o pique para o treino..no seu caso que quer manter... eu iria de bulk limpo sem termos... para poder acostumar logo ao pique para o treino durante o cutting final..

abraços

Postado

amiguinha, vou te desanimar um pouco... essas aulas de local são um lixo... sou personal e te falo que não dão resultado, male, male vão te deixar com um tônus muscular razoável... quer ficar com um corpo bonito??? seja forte ou seja magra... MUSCULAÇÃO + exercícios aeróbios... dieta é o segredo do sucesso, mas vc precisa primeiro estar disposta a mudar seus hábitos... dormir mais cedo, levantar mais cedo, fazer de 5 a 6 refeições diárias, treinar pesado e etc...

se estiver disposta, vamos te ajudar com o maior prazer, agora se não, desculpa a sinceridade, mas não nem perder meu tempo com vc!!!

bjos

Postado

Não trabalhar e treinar a noite… Que vacilo, hein?!

Eu tô quase depressiva aqui porque as férias estão acabando e vou ter que treinar a noite 2 dias da semana! Não gosto nem de pensar naquela academia lotada... :roll:

Postado

é verdade Heraldo... isso ferra com tudo!!!

Body Vai Dormi Então,U.U. uhhuahaahuuhauhauhahua.

Mais o que o pessoal falou eu concordo também e para com esse termogenicos que estão te dando colaterais, tenta usar os Termogenicos naturais mesmo

Postado

Genteee como ja disse não sou fã de musculação, sou meio envergonhada com essas paradas de academia.. Onde eu faço localizada é só mulher e não é cheio não é tranquilo.. Por isso que gosto =D

e outra eu parei de tomar termogênico faz tempo meu sono ja se normalizou, não durmo de madrugada nao.. durmo umas 22 hs..

Marquei um nutricionista pra fazer essa dieta de massa magra e vou ver no que vai dar.. Nao vou comprar o termo nao.. Obrigada por todas as dicas ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...