robsonrgb Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Olá galera, irei relatar o uso do meu primeiro pré-treino, exprementei 1 vez o jack, mas não treinei, notei que fiquei com foco, tomei o 1mr, 1 scoop, foi muito monstro, eu fazia tríceps, e ia fazer bícps, foi louco mesmo, vamos ver com o jack. Peso: 74kg Altura: 1,77 Braço: 38(frio) o resto não medi, mas irei fazer isto semana que vem. 1° dia: 1 scoop: Não senti nada de muito anormal, somente um pump maior.Obs.: na noite antes de tomar dormi muito mal e pouco, então não dá para avaliar 100%. Segue aqui minha evolução desde o primeiro mês:
Kabul Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 que que é esse "pump" que todo mundo fala?
nixor Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Kabul, é a dilatação que o musculo trabalhado sofre...o sangue passa a circular com mais intensidade na região.Pump > vascularização Kabul 1
robsonrgb Postado 29 de julho de 2012 Autor Postado 29 de julho de 2012 2° dia, treino ombro: OBS.: Coloquei 25kg de cada lado para desenvolvimento trás e frente, me alonguei e fui fazer desenvolvimento FRENTE, fiz a primeira série de boa, na segunda me branquiou tudo e perdi todas as forças, se o instrutor não estivesse ao meu lado teria largado a barra, respirei, tomei água, mandei um doce junto e o coração á mil, galera ficou apavorada, eu fiquei sussa, pq usei muita coisa forte na vida, dei um descanso, e continuei de boa. Resultado: pump 10 excelente, fora do normal. força: 8 resistência: 8
robsonrgb Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Olá, minha net tava ruim por isso fiquei sem postar, tomei mais 3 vezes, está sendo muito bom, a galera fica até apavorada com o PumP, sem efeitos colaterais até agora, aumentei para 1,5 scoop, voltarei a relatar diariamente, grato Robson.
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 esse jack ai é o antigo ou a nova formula mano???
robsonrgb Postado 14 de agosto de 2012 Autor Postado 14 de agosto de 2012 esse jack ai é o antigo ou a nova formula mano??? È o ``antigo´´ acho que o ``novo´´ não será tão bom, pq retiraram componentes da fórmula, que no meu ver, faziam a diferença entre ele e a concorrência, um abraço.
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 È o ``antigo´´ acho que o ``novo´´ não será tão bom, pq retiraram componentes da fórmula, que no meu ver, faziam a diferença entre ele e a concorrência, um abraço. ah sim....
robsonrgb Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 Terça: 14.08.12 Treino, supino e tríceps: foi um pump gigante, no meu ver está sendo a melhor coisa que ele proporciona, é uma coisa muito monstra mesmo. Resultado: pump 10 excelente, Punk. força: 8 resistência: 8 1,5 scoop.
SrTigraox Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 ' Seguindo, começei a tomar jack3d hoje "o antigo" pump foi maior, mas o resto tudo na mesma...apenas senti fisgar mais o musculo, nada que me surpreendeu...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora