Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 outro relato q nao acompanho mais a pessoa sumiu...desisto abcs
SrTigraox Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 ' Complicado, o cara ai cria relato mais não posta nada, desisto também...
robsonrgb Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 outro relato q nao acompanho mais a pessoa sumiu...desisto abcs Desulpem galera, mas tava corrido aqui.. Treino de hoje, peito, triceps e trapézio Estou conseguindo fazer 4 séries de supino com 80 kg, estou pesando 75kg, nunca tinha conseguido as 4 séries, ou seja está me fazendo bem. Pump: 10 Força: 8 Recuperação: 8
robsonrgb Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 ' Complicado, o cara ai cria relato mais não posta nada, desisto também... mals ai, voltarei a postar, correria aqui.
SrTigraox Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 ' Beleza, só não se ausenta muito, quantos Scoops? segunda mandei 1/5 senti porra nem uma, amanha mando 2scoops, acho que deve ser pelo meu peso, estou em off com mais de 110kg's... emfim, vou ir almentando as dozes aos poucos.
robsonrgb Postado 30 de agosto de 2012 Autor Postado 30 de agosto de 2012 ' Beleza, só não se ausenta muito, quantos Scoops? segunda mandei 1/5 senti porra nem uma, amanha mando 2scoops, acho que deve ser pelo meu peso, estou em off com mais de 110kg's... emfim, vou ir almentando as dozes aos poucos. Olha 1 scoop para min não deu nada, 1.5 está bom até o momento, irei mandar vim um 1MR ai quando chegar mando 2 scoops.
robsonrgb Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 Treino de quinta: Costas, bíceps e ante-braço. Pump: 8,5 acho que um scoop tá ficando pouco Força: 8 Recuperação: 7 OBS.: Suor em demasia, estou me arrebentando para não perder peso...
SrTigraox Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 ' Bom, meu treino de hoje Biceps, Triceps e Ante-Braço. Tomei 2 Scoop's, não senti nada de formigamento nem tontura... treino normal, pesado como sempre! apenas acho que estou com a vascu mais saltada, meu pump foi pra 43.8cm de braço " normal", mas fora isso, nada de gáz e almento de pesos, fóco sempre o mesmo, pois sou muito focado noque faço, poriso não estou sentindo nada de diferente, segunda feira ireis almentar pra 2scoops e meio pra ver no que dá. -Forte Abraço, Tigrão.
robsonrgb Postado 1 de setembro de 2012 Autor Postado 1 de setembro de 2012 ' Bom, meu treino de hoje Biceps, Triceps e Ante-Braço. Tomei 2 Scoop's, não senti nada de formigamento nem tontura... treino normal, pesado como sempre! apenas acho que estou com a vascu mais saltada, meu pump foi pra 43.8cm de braço " normal", mas fora isso, nada de gáz e almento de pesos, fóco sempre o mesmo, pois sou muito focado noque faço, poriso não estou sentindo nada de diferente, segunda feira ireis almentar pra 2scoops e meio pra ver no que dá. -Forte Abraço, Tigrão. Tá , meio estranho isso, pode ter certeza, o meu comprei de uma pessoa aqui do fórum muito confiável, demorou para chegar mas acho que é 100%, me dá um formigamente, me dá um gaz, nunca tomei mais de 1,5 scoop, sei lá fica de olho na qualidade do produto, bons treinos.
SrTigraox Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 ' Mais quantos kilos você tem?, vi em um site que pessoas com 85-90kg o recomendado é 2scoops, como estou em bulk com 112Kg's acho que devo meter 3scoops pra fazer efeito, porque pramin o jack3d está sendo fixinha, mas em questão de Gáz eu sempre fui pilhado pra treinar, ai comprei o jack3d pra ficar mais na pilha ainda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora