Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

outro relato q nao acompanho mais

a pessoa sumiu...desisto

abcs

Desulpem galera, mas tava corrido aqui..

Treino de hoje, peito, triceps e trapézio

Estou conseguindo fazer 4 séries de supino com 80 kg, estou pesando 75kg, nunca tinha conseguido as 4 séries, ou seja está me fazendo bem.

Pump: 10

Força: 8

Recuperação: 8

Postado

' Beleza, só não se ausenta muito, quantos Scoops? segunda mandei 1/5 senti porra nem uma, amanha mando 2scoops, acho que deve ser pelo meu peso, estou em off com mais de 110kg's... emfim, vou ir almentando as dozes aos poucos.

Postado

' Beleza, só não se ausenta muito, quantos Scoops? segunda mandei 1/5 senti porra nem uma, amanha mando 2scoops, acho que deve ser pelo meu peso, estou em off com mais de 110kg's... emfim, vou ir almentando as dozes aos poucos.

Olha 1 scoop para min não deu nada, 1.5 está bom até o momento, irei mandar vim um 1MR ai quando chegar mando 2 scoops.
Postado

Treino de quinta: Costas, bíceps e ante-braço.

Pump: 8,5 acho que um scoop tá ficando pouco

Força: 8

Recuperação: 7

OBS.: Suor em demasia, estou me arrebentando para não perder peso...

Postado

' Bom, meu treino de hoje Biceps, Triceps e Ante-Braço. Tomei 2 Scoop's, não senti nada de formigamento nem tontura... treino normal, pesado como sempre! apenas acho que estou com a vascu mais saltada, meu pump foi pra 43.8cm de braço " normal", mas fora isso, nada de gáz e almento de pesos, fóco sempre o mesmo, pois sou muito focado noque faço, poriso não estou sentindo nada de diferente, segunda feira ireis almentar pra 2scoops e meio pra ver no que dá.

-Forte Abraço, Tigrão.

Postado

' Bom, meu treino de hoje Biceps, Triceps e Ante-Braço. Tomei 2 Scoop's, não senti nada de formigamento nem tontura... treino normal, pesado como sempre! apenas acho que estou com a vascu mais saltada, meu pump foi pra 43.8cm de braço " normal", mas fora isso, nada de gáz e almento de pesos, fóco sempre o mesmo, pois sou muito focado noque faço, poriso não estou sentindo nada de diferente, segunda feira ireis almentar pra 2scoops e meio pra ver no que dá.

-Forte Abraço, Tigrão.

Tá , meio estranho isso, pode ter certeza, o meu comprei de uma pessoa aqui do fórum muito confiável, demorou para chegar mas acho que é 100%, me dá um formigamente, me dá um gaz, nunca tomei mais de 1,5 scoop, sei lá fica de olho na qualidade do produto, bons treinos.
Postado

' Mais quantos kilos você tem?, vi em um site que pessoas com 85-90kg o recomendado é 2scoops, como estou em bulk com 112Kg's acho que devo meter 3scoops pra fazer efeito, porque pramin o jack3d está sendo fixinha, mas em questão de Gáz eu sempre fui pilhado pra treinar, ai comprei o jack3d pra ficar mais na pilha ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...