robsonrgb Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 ' Mais quantos kilos você tem?, vi em um site que pessoas com 85-90kg o recomendado é 2scoops, como estou em bulk com 112Kg's acho que devo meter 3scoops pra fazer efeito, porque pramin o jack3d está sendo fixinha, mas em questão de Gáz eu sempre fui pilhado pra treinar, ai comprei o jack3d pra ficar mais na pilha ainda. 75k, pelo peso vc tem que tomar ``mais´´ mas no meu ver existem várias coisas que não é pelo peso, ex: tem nego que toma 1 dose de cana e fica bebum outros 1 garrafa e nada, depende mais do organismo do que peso, na minha humilde opinião, mas manda ver, vamos ver o que dá.
robsonrgb Postado 7 de setembro de 2012 Autor Postado 7 de setembro de 2012 Treino dia 03-09-12 Peito, tríceps e trapézio Dose: 1,5 scoop Força: 8 Resistência: 8 Recuperação: 8 Pump: 9
robsonrgb Postado 7 de setembro de 2012 Autor Postado 7 de setembro de 2012 Treino 05-09-12 Costas, bíceps e ante-braço Dose: 2 scoops OBS.; Já estava achando pouco 1,5 tomei duas e fui treina, o bixo pego novamente, acho que na verdade fui a melhor treino desde que começei á treinar, aumentei os pesos, consegui fazer rosca alternada com alteres de 16kg, já tinha conseguido mas tava foda fazer as 4 séries. Força: 9,5 Resistencia: 9 Recuperação: 9 Pump: 10
SrTigraox Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 ' Bom, passei pra 3 dozes, não senti nada, só estou me recuperando mais rapido e soando mais também. Essa porra que comprei só pode ser falso, ou meu corpo precisa de algo mais forte...
robsonrgb Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 Dia 10-09-12 Treino: Peito+tríceps+trapésio Hoje foi terrível, eu estava fraco demais, estava com 60% da força, deve ter cido pelo feriado, má alimentação ou sei lá, então não darei nota pq tava ruim de mais, passei só arrotando.
bradador Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Utilizei o Jack3d antigo por um longo período, devo ter usado uns 10 potes, mas dae parei porque meu organismo ficou tolerante aos efeitos e minha mente já não era a mesma, a fadiga mental era visível. A força que conquistei utilizando o Jack eu não perdi mais, antes eu fazia 10 repetições no supino com 86kg, quando estava parando de usar o Jack (décimo pote mais ou menos) eu levantava 106kg em 10 repetições, e agora baixou um pouco a força, mas não muito, levanto 100kg, e faz 3 meses que parei de usar o Jack.
robsonrgb Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 Utilizei o Jack3d antigo por um longo período, devo ter usado uns 10 potes, mas dae parei porque meu organismo ficou tolerante aos efeitos e minha mente já não era a mesma, a fadiga mental era visível. A força que conquistei utilizando o Jack eu não perdi mais, antes eu fazia 10 repetições no supino com 86kg, quando estava parando de usar o Jack (décimo pote mais ou menos) eu levantava 106kg em 10 repetições, e agora baixou um pouco a força, mas não muito, levanto 100kg, e faz 3 meses que parei de usar o Jack. Boa.
SrTigraox Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 ' Bom, meu póte acabou, não senti absolutamente nada, mesmo tomando 3scoops o jack3d foi muito, mais muito fraco pramin, com jack ou sem jack meus treinos sempre são pesados, meu proximo pré treino a tomar sera o 1.m.r ou algum mais forte... Estou acabando meu Bulking estou com 112Kg, vou tomar o Lipo 6 black ultra concentrado semana que vem. -Forte Abraço, Tigrão.
robsonrgb Postado 22 de setembro de 2012 Autor Postado 22 de setembro de 2012 Final do pote Julgamento: Me ajudou bastante, consegui 1,5 cm de braço, me ajudou na recuperação, no pump e na força, valeu os R$ 160,00 Obs.: 1- Nunca tomar com intervalo menor á 1:30 depois da última refeição, faz um mal danado, melhor 2 horas depois da última refeição. 2- Tomar com uma creatina ajuda bastante. Então é isso galera, para min valeu cada centavo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora