Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

' Mais quantos kilos você tem?, vi em um site que pessoas com 85-90kg o recomendado é 2scoops, como estou em bulk com 112Kg's acho que devo meter 3scoops pra fazer efeito, porque pramin o jack3d está sendo fixinha, mas em questão de Gáz eu sempre fui pilhado pra treinar, ai comprei o jack3d pra ficar mais na pilha ainda.

75k, pelo peso vc tem que tomar ``mais´´ mas no meu ver existem várias coisas que não é pelo peso, ex: tem nego que toma 1 dose de cana e fica bebum outros 1 garrafa e nada, depende mais do organismo do que peso, na minha humilde opinião, mas manda ver, vamos ver o que dá.

Postado

Treino 05-09-12 Costas, bíceps e ante-braço

Dose: 2 scoops OBS.; Já estava achando pouco 1,5 tomei duas e fui treina, o bixo pego novamente, acho que na verdade fui a melhor treino desde que começei á treinar, aumentei os pesos, consegui fazer rosca alternada com alteres de 16kg, já tinha conseguido mas tava foda fazer as 4 séries.

Força: 9,5

Resistencia: 9

Recuperação: 9

Pump: 10

Postado

' Bom, passei pra 3 dozes, não senti nada, só estou me recuperando mais rapido e soando mais também. Essa porra que comprei só pode ser falso, ou meu corpo precisa de algo mais forte...

Postado

Dia 10-09-12 Treino: Peito+tríceps+trapésio

Hoje foi terrível, eu estava fraco demais, estava com 60% da força, deve ter cido pelo feriado, má alimentação ou sei lá, então não darei nota pq tava ruim de mais, passei só arrotando.

Postado

Utilizei o Jack3d antigo por um longo período, devo ter usado uns 10 potes, mas dae parei porque meu organismo ficou tolerante aos efeitos e minha mente já não era a mesma, a fadiga mental era visível. A força que conquistei utilizando o Jack eu não perdi mais, antes eu fazia 10 repetições no supino com 86kg, quando estava parando de usar o Jack (décimo pote mais ou menos) eu levantava 106kg em 10 repetições, e agora baixou um pouco a força, mas não muito, levanto 100kg, e faz 3 meses que parei de usar o Jack.

Postado

Utilizei o Jack3d antigo por um longo período, devo ter usado uns 10 potes, mas dae parei porque meu organismo ficou tolerante aos efeitos e minha mente já não era a mesma, a fadiga mental era visível. A força que conquistei utilizando o Jack eu não perdi mais, antes eu fazia 10 repetições no supino com 86kg, quando estava parando de usar o Jack (décimo pote mais ou menos) eu levantava 106kg em 10 repetições, e agora baixou um pouco a força, mas não muito, levanto 100kg, e faz 3 meses que parei de usar o Jack.

Boa.
Postado

' Bom, meu póte acabou, não senti absolutamente nada, mesmo tomando 3scoops o jack3d foi muito, mais muito fraco pramin, com jack ou sem jack meus treinos sempre são pesados, meu proximo pré treino a tomar sera o 1.m.r ou algum mais forte... Estou acabando meu Bulking estou com 112Kg, vou tomar o Lipo 6 black ultra concentrado semana que vem.

-Forte Abraço, Tigrão.

Postado

Final do pote

Julgamento: Me ajudou bastante, consegui 1,5 cm de braço, me ajudou na recuperação, no pump e na força, valeu os R$ 160,00

Obs.: 1- Nunca tomar com intervalo menor á 1:30 depois da última refeição, faz um mal danado, melhor 2 horas depois da última refeição.

2- Tomar com uma creatina ajuda bastante.

Então é isso galera, para min valeu cada centavo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...