Ricardo Lajes Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 Bom, eu encomendei o recycle + halovar já. Agora preciso definir uma dieta boa, comprei o whey da Optimum. O tamoxifeno vou deixar pra comprar após o ciclo, pq acho em qualquer farmácia. Vou seguir a risca tudo que precisar fazer. Uma dúvida, é possível unir um termogênico à dieta?
carloshmz Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Eu nao usaria um pro-hormonal nunca (minha opniao).. - beneficios que drogas, + colaterais - resultados, essa conta nao bate rs
Ricardo Lajes Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 Bom, farei o teste rs. To pensando em fechar nisso: - http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-100-Pure-Creatine-NO2-Nitrogenin-120-capsulas-Nutek - Creatina + Nitrogenin - http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Mega_Malto_Dextrin_1000g_maltodextrina_Millennium - Mega Malto - Halovar - http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Whey_Protein_Optimum Whey Pra TPC: - Recycle - Tamox Tá bom isso?
masterm Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 acho q da pra usar malto da athletica, baratinho...malto mais caro que 10 reais é assalto... esse recycle eu nunca pesquisei bem mas nao eh basicamente uma tribullus? nao compensa so usar a tribullus até por esse recycle ser bem caro...
japo. Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 no corpo perfeito as coisas são muito caras. vai no madrugão ou em outro site.
japo. Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 se ainda for comprar o recycle,nao compre. usa tamox e fica show. se quiser,pode mandar um TT.
Ricardo Lajes Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 Pior que já comprei o Recycle. Peguei o pack.. Saiu R$310 Bom, já foi haha. Agora, então.. malto da Athletica? Beleza, vou dar uma olhada. Preciso definir uma dieta, mas sinceramente nao sei nem por onde começar.. Podiam me ajudar?
fernandosjj Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Pior que já comprei o Recycle. Peguei o pack.. Saiu R$310 Bom, já foi haha. Agora, então.. malto da Athletica? Beleza, vou dar uma olhada. Preciso definir uma dieta, mas sinceramente nao sei nem por onde começar.. Podiam me ajudar? melhor nem começar com o halovar... anabolizante é coisa séria, vc ta mexendo com a sua saúde.. acho válido pra praticantes de musculação com anos de treino e com uma boa dieta, pelos seus posts percebo que não tem e nem sabe como montar uma dieta...
Ricardo Lajes Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 Fernando meu caro, não leve como má educação, mas acredito que na barriga da sua mãe ela não tenha lido dietas e dietas pra você escutar de forma que você já tenha nascido sabendo como montar uma dieta. Sei que saúde é coisa séria e preservo muito a minha. Fiz o exame de TGO/TGP e outra série de exames e está tudo perfeitamente normal. Acredito que seria pior eu encontrar qualquer dieta e simplesmente adotá-la. Como não conheço muito bem, por isso estou pedindo, humildemente, aqui no fórum alguma ajuda. Se tem algo que sou é decidido e firme com decisões, logo, a partir do momento que adotar uma determinada dieta/série de exercícios para alias ao ciclo do Halovar, seguirei piamente. Então, se você pudesse me ajudar com sua experiência, seria muito bem-vindo.
masterm Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 tbm acho q tem q ser usado por alguem q tenha uma certa experiencia com treino e tal, mas pelo menos ele nao começou e dps veio perguntar neh, compra e deixa guardado, so usa quando tiver 100%
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora