Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, tava querendo comprar o whey protein isolado dos caras, pois os mesmos me garantiram que é livre de lactose.

E aí, acham que é gato por lebre ou é uma empresa confiavel?

Antes que perguntem, nem ligo pro gosto. Costumo tomar whey com levedo de cerveja, treco mai amargo que a alma do batima

abs

Postado

Eu tomei por um mes o whey + glutamina + milk protein ... a loja é confiavel sim e em questao de qualidade nao perde para outras marcas nacionais nao muito pelo contrario da de 10 em qualaquer uma !

ja o gosto é orrivel , sugestão toma o whey com uma dextroze de morango ou açai com guarana! e o milk se for tomar toma com um yorgut light de morango q disfarça bem hehehe (nao continuo tomando pelo gosto pq sou meio fresco em relação a gosto)

Postado

Então, o frete sai caro para compra prequena, vou ver se consigo negociar por fora uma quantidade maior, ja que costumo comprar whey em maior quantidade de uma vez.

Mas valeu ai galera!

Close aqui ademir!

Postado

Fala galera, tava querendo comprar o whey protein isolado dos caras, pois os mesmos me garantiram que é livre de lactose.

E aí, acham que é gato por lebre ou é uma empresa confiavel?

Antes que perguntem, nem ligo pro gosto. Costumo tomar whey com levedo de cerveja, treco mai amargo que a alma do batima

abs

Tem do wedy também... é a mesma linha!!!

Talvez o frete fique mais em conta, o preço da whey é o mesmo.

Abraço.

• 4 semanas depois...
Postado

Acompanhando, to pensando em usar como complemento da on que vou comprar, rs

O preço realmente é mto atraente e pelos relatos que pesquisei na net e pela opinião de um amigo que tomou, parece ser bom. Eles mandam as encomendas com a cópia de um laudo.

Postado

Pelo processo de fabricação de whey e a qtde de leite necessário pra se fazer um kg do produto, realmente ñ tem como ser barato. Acompanhando... os comentários dos users acima me deixaram grilado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...