Caioapm Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 verdade nesse caso não tem lógica kkkkkk por isso que de um tempo pra cá eu só comprava o concentrado quando eu tomei o isolado ia só com água gelada mesmo tinha um gosto de água suja, mas dava pra tomar de boa
victorcoelho Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 confesso que nunca fui de comprar whey bulk, mas uns parceiros meus compraram e decidi compra, vamos ver.. deve chegar amanha.
Kabul Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Whey bulk é o que? Eu nao ligo pra gosto, tomo sem sabor isolada da nature's best, fiz um estoque de 5kg, mas uma hora vai acabar e to querendo trocar por outro whey. tambem nao uso malto.
Kabul Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Cabei de ver que eles estão com outros produtos, como SPI e oleo de coco!
nixor Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Tomo a whey da growth há dois meses, junto com a dieta os ganhos tem se mantido.Procuro ingerir junto com uma dextrose sem sabor que já funciona como adoçante, fica bom, com gosto de baunilha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora