Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia (ajuda)


DenisH

Post Destacado


Ah, mas não vai ficar pesado não cara? ou não se importa com isso? uahuahuah'

poxa cara..eu tenho uma filosofia...

se vc pensar grande...pode levar o tempo que for..vc sera grande...

vc é o que vc pensa...ouvi isso de um pastor na televisao, e é verdade...

vc pode nao chegar nem mesmo nesse lugar, mas em algum lugar proximo a ele no MINIMO vc chega

eu nao tenho limites....que poe um limite nas coisas, geralmente se resume a um unico objetivo...e depois a pessoa se contenta...

depois que tu crescer mais ganhar mais volume muscular tu vai entender isso melhor...tu vai querer mais e mais...é um desafio

ja alcancei alguns desafios menores....ja atingi praticamente os 100 quilos...mas a minha meta é a longo prazo...3 a 4 anos..talvez 5

130 quilos...e vou chegar ate lá...duvida? rsrsrs

pra quem tinha 48 quilos quando começou na musculação..rsrsrs (basta olhar as minhas fotos na assinatura aqui em baixo)

por isso que eu nao faço, na musculação, metas a curto ou médio prazo...eu estipulo uma meta...e depois deixa o tempo me levar...vou fazendo despreocupado....chegando lá eu ate me lembre dela

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aah, é que mano, ja li mais de 40 tópicos, falando que mais de 5g sai pela urina, mimimi.

cheguei a conclusão de que só sai pela urina se ingerir mais de 5g de uma vez, mas se dividir não, porque porra, o corpo não tem relogio e não demora um dia inteiro pra absorver 5g de creatina.

Eu saturei, 4 dias, no quinto dia peguei uma gripe fuudida ¬¬

Fiz 4 dias de 20g e no quinto só fiz manutenção,

só comecei a sentir o efeito sexta-feira... fiz rosca direta com 3kg a mais e dava pra aumentar mais... só quero ver hoje no supino haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah, é que mano, ja li mais de 40 tópicos, falando que mais de 5g sai pela urina, mimimi.

cheguei a conclusão de que só sai pela urina se ingerir mais de 5g de uma vez, mas se dividir não, porque porra, o corpo não tem relogio e não demora um dia inteiro pra absorver 5g de creatina.

Eu saturei, 4 dias, no quinto dia peguei uma gripe fuudida ¬¬

Fiz 4 dias de 20g e no quinto só fiz manutenção,

só comecei a sentir o efeito sexta-feira... fiz rosca direta com 3kg a mais e dava pra aumentar mais... só quero ver hoje no supino haha

aumentei 20 kg no remada baixa, com 1 mes, e tinha muiiito tempo q num aumentava nada nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRL 20 kg é fooda ein kkkk, hoje no supino nem consegui pegar pesado, meu parceiro de treino abandonou ai nem deu pra dar aquela forçada.

Pelo jeito da pra aumentar uns 5 kg a mais, sozinho.

Hoje fui inventar de fazer supino com a barra olimpica ¬¬ me fudi

eu sempre peço pra alguem dar uma mão, ñ é pr fazer pra mim... é so ficar la de olho se caso eu travar... pode ser qualquer um, mesmo quem eu ñ conheça eu chamo...

quantos metros tem a barra olimpica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...