Vinicius Souza Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 porra, ovo cozido tá ai pra isso, barato e fácil de fazer!
DenisH Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 Eu sei, to falando que é dificil encontrar uma grande quantidade de proteinas em alimentos, to dizendo que vou tentar adicionar proteina na minha dieta, não que não vou nem tentar
DenisH Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 O foda é quantos ovos preciso para conseguir comer 30g de proteina em cada refeição do dia é muito dificil ;s
vitorferreira Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 O foda é quantos ovos preciso para conseguir comer 30g de proteina em cada refeição do dia é muito dificil ;s so vai comer ovo? tem tanta coisa...
vitorferreira Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 uhsauhsahusauhs esse topico mi lembrou um amigo meu, ele reclama q ñ ve resultado ai eu fiz minha ceia e ele achou muiiiiita coisa, ele falou q tinha acabo de fazer a ceia dele, perguntei o q
vitorferreira Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 uhsauhashuasuh esse topico mi lembrou um amigo meu, ele reclamava q ñ via resultado, eu tinha acabo de fazer minha ceia e ele achou muito, falou q tinha acabo de fazer a dele tb, perguntei o q ele comeu, ele disse q um pedaço de melancia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ver resultado nuncaaa
DenisH Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedaço de melancia é foda eu sei, mas mano não é tanta coisa não frango, carnes, ovos e peixe, leite e derivados, to esquecendo algo? mas é foda comer isso em todas as refeiçoes, principalmente 30g em cada uma
vitorferreira Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 cara... ñ é, um peito de frango tem 25g de prot, uma fatia de presunto ou peito de peru tem 5g, pão tem 4, ja deu 9 so num, copo (200ml) de leite desnatado tem 7, ovo inteiro tem 6, qualquer carne vermelha (um bife) tem 30, albumina q eu compro em 30g tem 27, num é dificil ñ... e ñ tem q ser necessariamente 30g, no pré treino por exemplo, pode ser menos e mais carbo, um almoço/janta "a minha" tem media de 50g, ou seja, ja ganhou 20 pra tirar das outras... meu café da manha: 3 pães com uma fatia de presunto em cada 1 ovo inteiro tava comendo uma banana, mas tava dando muiiito gás, tirei ela pra ver se é por causa dela, deu uma melhorada prot sem a banana: 33g já o meu pré treino ñ tem tanto, tomo 500 ml de vitamina de banana com quinoa, amaranto, aveia e linhaça, media de 23g
Sara Pereira Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedaço de melancia é foda eu sei, mas mano não é tanta coisa não frango, carnes, ovos e peixe, leite e derivados, to esquecendo algo? mas é foda comer isso em todas as refeiçoes, principalmente 30g em cada uma cara, nao existe isso de ter q comer as 30g em cada, vc pode comer variado, nao precisa comer exatamente 30 g entendeu, de manha vc pode comer ovos, atum, peito de peru, no almoço, carne, frango, peixe, etc, a tarde ovos, leite, etc, a noite carne , frango, e td tao simples de preparar, nao leva muito tempo nao ,qndo for fazer, ja faz pro dia inteiro, daí é só esquentar e comer abçs
DenisH Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 Entendi, olhando desse jeito é facil... mas e a questão de eu nao conseguir comer de 3 em 3 horas, atrapalha muito?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora