Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia (ajuda)


DenisH

Post Destacado


kkkkkkkkkk mais facil ingerir só agua.

Mas da uma reforçada como? comendo em maior quantidade ou variando mais?

Mano não tenho criatividade nenhuma pra montar dieta ¬.¬

se tu der uma olhada ae nos outros topicos, tem varias, vc pode pegar uma de base e ir modificando de acordo com o q vc pode comer

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk mais facil ingerir só agua.

Mas da uma reforçada como? comendo em maior quantidade ou variando mais?

Mano não tenho criatividade nenhuma pra montar dieta ¬.¬

' Mano, é como sempre digo, a galera sempre quer tudo na mão e muitas veses esquecem de pesquisar, se tu não entendes mano, pesquisa, pesquisa e pesquisa, pois não sera tempo perdido, aqui no forum mesmo tem varios fixos que ensinam a montar dietas...mas quando falei pra tu reforçar falei pra tu ingirir maior quantidade e variando mais! monta uma dieta pra tu ai, vais na nutricionista ou monta você mesmo mano, dai posta pra galera aqui avaliar, mete mais carbo e proteina nisso ai mano! e se tu precisas de umas 2mil calorias pra se manter vivo ingere 2700, 3000 calorias mano, sempre ingira mais calorias doque seu corpo precisa.

-Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano mas é embaçado conseguir comer proteina o dia todo...

Tem dia que nem como proteina, as vezes só tomo o whey ...

vou tentar adicionar mais proteina na minha dieta

cruz credo...

alimentos que tem proteina

leite, ovos, queijo, iogurte, arroz, feijao, carne, peixe, apresuntados, peito de peru, soja, etc.

ainda acha que nao come proteina? vc pode nao ingereir em quantidade significativa pra botar uns musculos aí..aí deve melhorar a dieta

vai viver de whey e albumina? deixar os donos da empresa de suplemento ricos???(+ do que ja estao)

o maior erro dos novos em treino é esse...nao se alimentar bem...

no dia que vcs aprenderem que, DIETA É TUDO, vcs vao mais longe!!!

entre uma caixa de ovo e albumina..fique com uma cartela de ovo..muito mais barato...

uma saco de um quilo de albumina custa 60 reais(saltos que é top de linha) nominimo entre 50 a 55 reais(vai durar um mês)

ve quantas cartelas de ovo vc compra com isso? é proteina pra chuchu

sendo que a cartela da caixa de ovo é entre 5 a 7 reais..vc compra 12 cartelas de ovos, e cada cartela contendo 30 ovos, logo vc tem 360 ovos..nada mais nada menos que cerca de 2304g proteina(cada ovo contem em torno de 6,4g de proteina cada)..ja a albumina..rsrsrsr

é ovo pra chuchu e bota a albumina no chinelo...

claro..suplementação é bom...mas nao mais importante que a dieta

dieta sempre é mais barato que suplemento...

vai viver de whey protein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cruz credo...

alimentos que tem proteina

leite, ovos, queijo, iogurte, arroz, feijao, carne, peixe, apresuntados, peito de peru, soja, etc.

ainda acha que nao come proteina? vc pode nao ingereir em quantidade significativa pra botar uns musculos aí..aí deve melhorar a dieta

vai viver de whey e albumina? deixar os donos da empresa de suplemento ricos???(+ do que ja estao)

o maior erro dos novos em treino é esse...nao se alimentar bem...

no dia que vcs aprenderem que, DIETA É TUDO, vcs vao mais longe!!!

entre uma caixa de ovo e albumina..fique com uma cartela de ovo..muito mais barato...

uma saco de um quilo de albumina custa 60 reais(saltos que é top de linha) nominimo entre 50 a 55 reais(vai durar um mês)

ve quantas cartelas de ovo vc compra com isso? é proteina pra chuchu

sendo que a cartela da caixa de ovo é entre 5 a 7 reais..vc compra 12 cartelas de ovos, e cada cartela contendo 30 ovos, logo vc tem 360 ovos..nada mais nada menos que cerca de 2304g proteina(cada ovo contem em torno de 6,4g de proteina cada)..ja a albumina..rsrsrsr

é ovo pra chuchu e bota a albumina no chinelo...

claro..suplementação é bom...mas nao mais importante que a dieta

dieta sempre é mais barato que suplemento...

vai viver de whey protein?

' Assino embaixo Heraldo! Eai, vais viver de whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, concordo plenamente cara..

é que a gente sempre precisa levar um "tapa na cara" de outra pessoa pra acordar e ver as coisas de outro ponto de vista.

to arrumando minha dieta, só não to verificando o tanto que como, to pelo "olhometro"

mas cara, eu to comendo pra krl.. talvez até mais do que deva.. mas não me importo muito de engordar,

tenho facilidade tanto pra engordar como pra emagrecer.

Vlw a ajuda de todos, brigadão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...