vitorferreira Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 é diferente, uma coisa é ganhar aquela gordurinha, isso é normal e inevitavel, outra é ficar gordão
Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 é diferente, uma coisa é ganhar aquela gordurinha, isso é normal e inevitavel, outra é ficar gordão mas aí é dieta desregulada..... cutting nao é nenhum bicho papao...pessoas que nao tem uma genetica privelegiada devem fazer é como o bulkking..tem que saber fazer se nao sobe o BF d+...no cutting é a mesma coisa...se nao souber fazer vai perder musculo d+ por isso a importancia de estudar sobre ambos...quem nao estuda sobre eles..nunca vai aprender a fazer um cutting e um bullking bem feito..seja para manter o BF no bulk ou perder Bf no cutting
vitorferreira Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 to arrumando minha dieta, só não to verificando o tanto que como, to pelo "olhometro" mas cara, eu to comendo pra krl.. talvez até mais do que deva.. mas não me importo muito de engordar, tenho facilidade tanto pra engordar como pra emagrecer. Heraldo, isso ñ é dieta desregulada???? é disso q to falando!
DenisH Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 auahuah' eu sei, mas não acho que eu esteja comendo muito mais do que devo, pois to conseguindo crescer , mas nao to acumulando gordura. abdômen ao invés de sumir ta aparecendo mais.. mas mesmo assim to crescendo..
Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 Heraldo, isso ñ é dieta desregulada???? é disso q to falando! com certeza...mas com o tempo ele mesmo ira perceber isso isso acontece com todos... por isso que deve se pesquisar...para evitar o maximo disso... pqvai chegar uma hora, que a pessoa tera que fazer isso por si só...ou entao vai pagar por nutricionista pelo resto da vida, e nao vai aprender nunca quando eu começei a me interessar por nutrição...passava horas lendo sobre os alimentos...devorei todos os fixos do forum...fui no google...acho que vi quase todos os videos do corpoperfeito no youtube...vi muitas reportagens de nutricionistas sobre musculação, hormonios, suplementação alimentação,etc. cada um deveria fazer isso..mas infelizmente muitos nao se interessam tanto...a consequencia é que a pessoa sempre fica perdida e sempre "apanha" no seu proprio corpo
Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 uma coisa que eu sempre falo (para mim mesmo lógico) a minha TBM de hoje, nao será a mesma TBM daqui a 1 mês
DenisH Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 Sim,também pesquiso bastante .. mas não estou tendo problemas com acúmulo de gordura, por isso não to tão preocupado. mas se eu perceber que to começando a acumular, ai eu regulo certinho.
vitorferreira Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 ok... mas vc poderia estar maximizando o resultado...
DenisH Postado 9 de agosto de 2012 Autor Postado 9 de agosto de 2012 Sim, eu sei, mas não tenho pressa não... meu prazer é treinar.. mas ÓBVIO que os resultados também são ótimos. Mas quanto eu for fazer cutting eu arrumo certinho, por enquanto não to tendo problemas..
DenisH Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 Acabei de somar a quantidade de calorias que eu consumo por dia , com base em um site maravilhoso '-' http://boaforma.abril.com.br/calorias/ no qual voce mesmo faz a soma das calorias , bom , fiz a soma do meu BMR e deu 2.427 calorias No site, somando tudo que eu consumo por dia, deu 2700 e quebrados.. to consumindo um pouco mas.. mas mesmo assim acho que não estou acumulando gordura.. qualquer coisa eu reduzo um pouquinho e ta limpo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora