Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hm.. mas da pra ter uma base legal eu acho.

é, geralmente eu como mais .. as vezes como um pouco menos, depende do apetite..

mas da pra comer mais sim..

Postado

Sim, eu sei, mas não tenho pressa não... meu prazer é treinar.. mas ÓBVIO que os resultados também são ótimos.

Mas quanto eu for fazer cutting eu arrumo certinho, por enquanto não to tendo problemas.. :)

iss é bom...pq a média, para a pessoa começar a ganhar musculo DE VERDADE, ou seja...ela alcançar um shape maneiro..geralmente fica numa estimativa de 2 a 4 anos de treino ineterruptos(o começo dacaminhada se dá + ou - aí)

por isso que a paciencia é o + importante junto com a determinação..é preciso persistir

considero uma pessoa forte quando ela ultrapassa os 90 quilos(mesma do boxe)...olhando claro tb o BF (para um endo 15 de bf) (para um ecto o minimo possivel, ja que ele é praticamente pouco de gordura) (um meso entre 7 a 12% esta bom)

Postado

calma ai heraldo!! vai da altura tb!! uhashuasuhas eu q tenho 1,70 se tiver 90 kg, eu chego ou ate passo as medidas do arnold!!! kkkkkkkkk

1,70 eu dou um desconto de 2 quilinhos...rsrsr

mas é estatura média 1,70..rsrsr

nao tem choro e nem vela..rsrsr

Postado

husauhsauhs ñ, ñ cara!! eu com 90 kg chego a 55 de braço uashusahusa

com 73 kg ja tenho 38, 59,5 de coxa, 82 de abd, 11% de gordura, agora pensa com 90 kg! são 17 a mais suhashusahusa

entao 90 quilos é a sua meta...sempre pense grande...rsrsrs

quero chegar aos 43 44 braço depois do mdrol

kkkk

Postado

uhasuhasuhash eu to pensando em uns 77 - 80 com 7/8% de gordura, isso da uns 40 - 43 de braço, eu to focado em peito, parte inferior principalmente, ela ñ é muito bem desenvolvida... ñ vou tomar esteroides ñ... acho q da pra conseguir sem

Postado

uhasuhasuhash eu to pensando em uns 77 - 80 com 7/8% de gordura, isso da uns 40 - 43 de braço, eu to focado em peito, parte inferior principalmente, ela ñ é muito bem desenvolvida... ñ vou tomar esteroides ñ... acho q da pra conseguir sem

isso aí...

:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...