Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes duvidas


Chinn

Post Destacado

Boa tarde. Pessoal to com uma duvida sobre o ''Catabolismo'', pesquisei algumas coisa de como evitar esse processo, mas so achei coisas do tipo,, boa alimentação, comer de 3 em 3 horas, tomar malto/dextro se treinar por + de 1 Hora durante o treino. Porem oq eu quero saber é sobre o sono, a noite onde agente fica em media 8 horas sem alimentação oq fazer seria no caso de tomar albumina antes de durmir ? Pensei em comprar o mix da dna total protein para mandar antes de durmir seria viavel ?

Aproveitando o topico me ajudem sobre os multivitamínicos, esta entre os 5 melhores suplementos, os motivos ja sei, to em duvida de adquirir o pharmaton , centrum ou o daily da universal. confesso que fiquei um pouco grilado sobre as quantidades de vitaminas, alguem que ja usou ou usa um dos 3 poderia me dizer qual tem as quantidades mas correta de vitaminas ''sem excesso de vitaminas principalmente a Vit A''.

Vo mandar um multi pra completar na dieta.

li tambem que o melhor horario seria na refeição que antecede o treino, tem mesmo diferença nisso ? tipo tomar na refeição que antecede o treino, ou em qualquer outro horario vai da no mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esse mix da DNA tem uma boa quantidade de proteina(na porção)

um quilo dele custa em torno de 25 pratas

uma boa albumina meio quilo é entre 25 a 33,00

acho que pegaria o mix...

nunca vi por esse preço até que ta barato, mas o problema desses mix de proteina é que normalmente nao dizem a proporção de cada proteina, eu sempre acho que a maioria é de soja...meio quilo de uma albumina top é por aí msm 25 reais mas é garantia de que é um bom produto né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi por esse preço até que ta barato, mas o problema desses mix de proteina é que normalmente nao dizem a proporção de cada proteina, eu sempre acho que a maioria é de soja...meio quilo de uma albumina top é por aí msm 25 reais mas é garantia de que é um bom produto né...

poxa..o body muscule falou que nao confia no valor nutricional dele..

mas eu espero o resultados de algum teste de qualidade...

o de morango tem sabor gostoso...o de baunilha tem gosto de soja

a de morango parece ate um nesquik com leite..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe to pensando e pega um pra tomar antes de dormir, seria vantagem ou vou de outra coisa ? gostei dela bm pelo fato da quantidade de proteina, seria uma boa para completar as faltas de proteinas durante o dia, heraldo voce que ja usou ou usa ainda esse mix de proteina da pra quebrar um galho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não compraria esse total protein... muita soja, e não tem como saber se tem mesmo as 25g de proteina...

na ceia pode mandar um sanduiche de pão integral + peito de peru, banana, e 500ml de leite.. eu como isso antes de dormir..

tbm acho, fala que sao 5 ou 6 proteinas diferentes mas aposto que a maioria é soja...isso q em 40g tem umas 15g so de carbo

esse lanche é bom pra quem nao tem problema de acumulo de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse blend da DNA tem 12% de proteína só, pura enganação e sim é tudo de soja... o resto é leite em pó e carbo... por isso é tão barato!!! uma porcaria de peroduto... vi o laudo com meus olhos... Albumina é uma ótima solução, agora eu indicaria o Nona Pró... melhor custo beneficio!!!

mas na boa... esquece esse negócio de catabolismo noturno... é pior ficar sem dormir do que dormir e catabolisar um pouco...

quanto a multivitaminico, aproveita a promoção do saúde já e pega um ou dois all-in!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...