Chinn Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Boa tarde. Pessoal to com uma duvida sobre o ''Catabolismo'', pesquisei algumas coisa de como evitar esse processo, mas so achei coisas do tipo,, boa alimentação, comer de 3 em 3 horas, tomar malto/dextro se treinar por + de 1 Hora durante o treino. Porem oq eu quero saber é sobre o sono, a noite onde agente fica em media 8 horas sem alimentação oq fazer seria no caso de tomar albumina antes de durmir ? Pensei em comprar o mix da dna total protein para mandar antes de durmir seria viavel ? Aproveitando o topico me ajudem sobre os multivitamínicos, esta entre os 5 melhores suplementos, os motivos ja sei, to em duvida de adquirir o pharmaton , centrum ou o daily da universal. confesso que fiquei um pouco grilado sobre as quantidades de vitaminas, alguem que ja usou ou usa um dos 3 poderia me dizer qual tem as quantidades mas correta de vitaminas ''sem excesso de vitaminas principalmente a Vit A''. Vo mandar um multi pra completar na dieta. li tambem que o melhor horario seria na refeição que antecede o treino, tem mesmo diferença nisso ? tipo tomar na refeição que antecede o treino, ou em qualquer outro horario vai da no mesmo ?
masterm Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 esse total protein da dna tem mto carboidrato pra dose, acho q compensa mais uma albumina da salto's mesmo... e esse daily formula tbm acho que compensa mais pq centrum é caro pra caramba
Heraldo Costa Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 esse mix da DNA tem uma boa quantidade de proteina(na porção) um quilo dele custa em torno de 25 pratas uma boa albumina meio quilo é entre 25 a 33,00 acho que pegaria o mix...
masterm Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 esse mix da DNA tem uma boa quantidade de proteina(na porção) um quilo dele custa em torno de 25 pratas uma boa albumina meio quilo é entre 25 a 33,00 acho que pegaria o mix... nunca vi por esse preço até que ta barato, mas o problema desses mix de proteina é que normalmente nao dizem a proporção de cada proteina, eu sempre acho que a maioria é de soja...meio quilo de uma albumina top é por aí msm 25 reais mas é garantia de que é um bom produto né...
O Garoto Destemido Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Eu recomendo vc tentar um orange triad importado direto. ela tem umas enzimas, vc pode comer uma tonelada e toma uma, vc não vai ficar pesado.
Heraldo Costa Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 nunca vi por esse preço até que ta barato, mas o problema desses mix de proteina é que normalmente nao dizem a proporção de cada proteina, eu sempre acho que a maioria é de soja...meio quilo de uma albumina top é por aí msm 25 reais mas é garantia de que é um bom produto né... poxa..o body muscule falou que nao confia no valor nutricional dele.. mas eu espero o resultados de algum teste de qualidade... o de morango tem sabor gostoso...o de baunilha tem gosto de soja a de morango parece ate um nesquik com leite..rsrsrs
Chinn Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 hehe to pensando e pega um pra tomar antes de dormir, seria vantagem ou vou de outra coisa ? gostei dela bm pelo fato da quantidade de proteina, seria uma boa para completar as faltas de proteinas durante o dia, heraldo voce que ja usou ou usa ainda esse mix de proteina da pra quebrar um galho ?
fernandosjj Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 eu não compraria esse total protein... muita soja, e não tem como saber se tem mesmo as 25g de proteina... na ceia pode mandar um sanduiche de pão integral + peito de peru, banana, e 500ml de leite.. eu como isso antes de dormir..
masterm Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 eu não compraria esse total protein... muita soja, e não tem como saber se tem mesmo as 25g de proteina... na ceia pode mandar um sanduiche de pão integral + peito de peru, banana, e 500ml de leite.. eu como isso antes de dormir.. tbm acho, fala que sao 5 ou 6 proteinas diferentes mas aposto que a maioria é soja...isso q em 40g tem umas 15g so de carbo esse lanche é bom pra quem nao tem problema de acumulo de gordura...
Body Muscle Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 esse blend da DNA tem 12% de proteína só, pura enganação e sim é tudo de soja... o resto é leite em pó e carbo... por isso é tão barato!!! uma porcaria de peroduto... vi o laudo com meus olhos... Albumina é uma ótima solução, agora eu indicaria o Nona Pró... melhor custo beneficio!!! mas na boa... esquece esse negócio de catabolismo noturno... é pior ficar sem dormir do que dormir e catabolisar um pouco... quanto a multivitaminico, aproveita a promoção do saúde já e pega um ou dois all-in!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora