Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes duvidas


Chinn

Post Destacado

esse blend da DNA tem 12% de proteína só, pura enganação e sim é tudo de soja... o resto é leite em pó e carbo... por isso é tão barato!!! uma porcaria de peroduto... vi o laudo com meus olhos... Albumina é uma ótima solução, agora eu indicaria o Nona Pró... melhor custo beneficio!!!

mas na boa... esquece esse negócio de catabolismo noturno... é pior ficar sem dormir do que dormir e catabolisar um pouco...

quanto a multivitaminico, aproveita a promoção do saúde já e pega um ou dois all-in!!!

ABS

kkkkkkk nossa eu ja sabia q era um produto ruim mas nao imaginei que fosse tao lixo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pois é cara... infelizmente existe empresa que faz isso e vou te falar... é a maioria!!! por isso confio e indico poucas!!!

tu ja viu aquele produto da matrix nutrition chamado Protein Bolic? a parada de 2kg custa tipo 60 reais...fala que vem se nao me engano whey concentrado, albumina e proteina da soja...mas sei la por esse preço fica na cara que é soja pura, mas se vc conhecer o produto sabe me afirmar se tbm é uma bosta dessas ae?^^

e ja aproveitando eh verdade que a proteina da soja diminui a testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Pessoal to com uma duvida sobre o ''Catabolismo'', pesquisei algumas coisa de como evitar esse processo, mas so achei coisas do tipo,, boa alimentação, comer de 3 em 3 horas, tomar malto/dextro se treinar por + de 1 Hora durante o treino. Porem oq eu quero saber é sobre o sono, a noite onde agente fica em media 8 horas sem alimentação oq fazer seria no caso de tomar albumina antes de durmir ? Pensei em comprar o mix da dna total protein para mandar antes de durmir seria viavel ?

Aproveitando o topico me ajudem sobre os multivitamínicos, esta entre os 5 melhores suplementos, os motivos ja sei, to em duvida de adquirir o pharmaton , centrum ou o daily da universal. confesso que fiquei um pouco grilado sobre as quantidades de vitaminas, alguem que ja usou ou usa um dos 3 poderia me dizer qual tem as quantidades mas correta de vitaminas ''sem excesso de vitaminas principalmente a Vit A''.

Vo mandar um multi pra completar na dieta.

li tambem que o melhor horario seria na refeição que antecede o treino, tem mesmo diferença nisso ? tipo tomar na refeição que antecede o treino, ou em qualquer outro horario vai da no mesmo ?

Se você tiver uma boa alimentação, sentir fome poucas vezes e não treinar com fome não precisa se preocupar com catabolismo.

No pré sono 300-500ml leite ou 3-4 claras de ovo já é o suficiente. Se quiser comprar esse mix da dna ou a albumina tanto faz, não acho necessário.

OBS: No pré sono eu sempre bebo 300ml de leite.

Os multivitamínicos vai no daily da universal. A ingestão diária recomendada nos multivitamínicos são para pessoas normais, pessoas que treinam musculação sério não precisam de 100% da ingestão diária das vitaminas e sim de 300% a 500% alguns fisiculturistas até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os multivitamínicos vai no daily da universal. A ingestão diária recomendada nos multivitamínicos são para pessoas normais, pessoas que treinam musculação sério não precisam de 100% da ingestão diária das vitaminas e sim de 300% a 500% alguns fisiculturistas até mais.

mano 300 a 500% não é muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho dispensavel pegar multivitaminicos como dayli, centrum e outros caros

sao bons...mas acho que nao valem o cxb

melhor pegar um baratinho...de 20 merreis e que duro bastante

oq a dieta em si ja supri isso...

nosso corpo nao absorve nem 5g de um simples comprimido efervecente de vitamina c..kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...