Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

esse blend da DNA tem 12% de proteína só, pura enganação e sim é tudo de soja... o resto é leite em pó e carbo... por isso é tão barato!!! uma porcaria de peroduto... vi o laudo com meus olhos... Albumina é uma ótima solução, agora eu indicaria o Nona Pró... melhor custo beneficio!!!

mas na boa... esquece esse negócio de catabolismo noturno... é pior ficar sem dormir do que dormir e catabolisar um pouco...

quanto a multivitaminico, aproveita a promoção do saúde já e pega um ou dois all-in!!!

ABS

kkkkkkk nossa eu ja sabia q era um produto ruim mas nao imaginei que fosse tao lixo assim...

Postado

pois é cara... infelizmente existe empresa que faz isso e vou te falar... é a maioria!!! por isso confio e indico poucas!!!

tu ja viu aquele produto da matrix nutrition chamado Protein Bolic? a parada de 2kg custa tipo 60 reais...fala que vem se nao me engano whey concentrado, albumina e proteina da soja...mas sei la por esse preço fica na cara que é soja pura, mas se vc conhecer o produto sabe me afirmar se tbm é uma bosta dessas ae?^^

e ja aproveitando eh verdade que a proteina da soja diminui a testosterona?

Postado

poxa..posta aí o resultado body para eu ver mano

pq a informação nutricional dele é a seguinte

porção de 40g contem 25 de proteina

abçs

ah mas nao é novidade que muitos produtos tem a tabela nutricional enganosa

Postado

ah mas nao é novidade que muitos produtos tem a tabela nutricional enganosa

é..eu sei...mas poxa...eu volta e meia recomendo ele para quem tem a $$ curta..entao seria uma boa eu ver a avaliação..ate mesmo para eu nao indicar mais

abçs

Postado

Boa tarde. Pessoal to com uma duvida sobre o ''Catabolismo'', pesquisei algumas coisa de como evitar esse processo, mas so achei coisas do tipo,, boa alimentação, comer de 3 em 3 horas, tomar malto/dextro se treinar por + de 1 Hora durante o treino. Porem oq eu quero saber é sobre o sono, a noite onde agente fica em media 8 horas sem alimentação oq fazer seria no caso de tomar albumina antes de durmir ? Pensei em comprar o mix da dna total protein para mandar antes de durmir seria viavel ?

Aproveitando o topico me ajudem sobre os multivitamínicos, esta entre os 5 melhores suplementos, os motivos ja sei, to em duvida de adquirir o pharmaton , centrum ou o daily da universal. confesso que fiquei um pouco grilado sobre as quantidades de vitaminas, alguem que ja usou ou usa um dos 3 poderia me dizer qual tem as quantidades mas correta de vitaminas ''sem excesso de vitaminas principalmente a Vit A''.

Vo mandar um multi pra completar na dieta.

li tambem que o melhor horario seria na refeição que antecede o treino, tem mesmo diferença nisso ? tipo tomar na refeição que antecede o treino, ou em qualquer outro horario vai da no mesmo ?

Se você tiver uma boa alimentação, sentir fome poucas vezes e não treinar com fome não precisa se preocupar com catabolismo.

No pré sono 300-500ml leite ou 3-4 claras de ovo já é o suficiente. Se quiser comprar esse mix da dna ou a albumina tanto faz, não acho necessário.

OBS: No pré sono eu sempre bebo 300ml de leite.

Os multivitamínicos vai no daily da universal. A ingestão diária recomendada nos multivitamínicos são para pessoas normais, pessoas que treinam musculação sério não precisam de 100% da ingestão diária das vitaminas e sim de 300% a 500% alguns fisiculturistas até mais.

Postado

Os multivitamínicos vai no daily da universal. A ingestão diária recomendada nos multivitamínicos são para pessoas normais, pessoas que treinam musculação sério não precisam de 100% da ingestão diária das vitaminas e sim de 300% a 500% alguns fisiculturistas até mais.

mano 300 a 500% não é muito?

Postado

acho dispensavel pegar multivitaminicos como dayli, centrum e outros caros

sao bons...mas acho que nao valem o cxb

melhor pegar um baratinho...de 20 merreis e que duro bastante

oq a dieta em si ja supri isso...

nosso corpo nao absorve nem 5g de um simples comprimido efervecente de vitamina c..kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...