Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor Indo Treinar,quando voltar faço um relato com as medidas,abçs e bons treinos.
Postado 25 de agosto de 201212 anos Autor Esperando as Fotos '-' Rrsrsrs KKKKKKK',Kabal ta ansioso em relação as fotos,huauhauha.
Postado 25 de agosto de 201212 anos kkkkkk se quiser pode mandar por MP pra ele tb acho, ele vai gostar, tenho certeza
Postado 25 de agosto de 201212 anos Autor tb acho, ele vai gostar, tenho certeza Olha os caras me estranhando --',vou postar a foto para todos e não vou mandar foto por mp ainda mais para homem '--',estranho isso. . .muitooo.
Postado 25 de agosto de 201212 anos Autor Novas Medidas: Braço(ambos):40,5cm Coxa(ambas)70cm Panturrilha(ambas)45cm Antebraço(ambos)34cm Ombros:134cm Peitoral:110cm Cintura:93cm
Postado 25 de agosto de 201212 anos Olha os caras me estranhando --',vou postar a foto para todos e não vou mandar foto por mp ainda mais para homem '--',estranho isso. . .muitooo. nao, eu disse q o kabbal ia gostar ja q ele ta taao interessado nessas fotos =)
Postado 25 de agosto de 201212 anos Autor nao, eu disse q o kabbal ia gostar ja q ele ta taao interessado nessas fotos =) sei. . .eu vi malicia no seu post hum. . >.<
Postado 25 de agosto de 201212 anos sei. . .eu vi malicia no seu post hum. . >.< ahahahaha, mas tb né, primeiro fica ti mandando bj e depois pedindo foto, hum hum hum, sei né
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.