Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Painkiller12

Post Destacado

• Respostas 846
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Dieta 100% hoje não sei se vai dar para eu treinar de novo porque estou tendo muitas provas e trabalhos e está ficando difícil,mas achei um jeito na internet de fazer 30min de circuito aerobio sem sair de casa e vou post aqui para o pessoal que estiver interessado,ai no sabado de manha quando eu acordar eu faço esse circuito em jejum já vai dar uma tremenda ajuda e também quando não der para eu ir treinar faço só esse circuito de aerobio,abçs e bons treinos.

LINK:http://www.exerciciosemcasa.com/2012/07/circuito-aerobio-para-emagrecer-e.html

Postado

'-' Nao vem nao em eu so quero ver as fotos para saber como ele ta indo com a evoluçao por isso eu acompanho o relato aki Eu aguador pain flws

kkkk',ninguém ta te zuando não Kaball fica sussa a sara só falou hum. . .huahuaua

Postado

Pessoal beleza?

Relato-Acabei de chegar do treino de bíceps e tríceps e fiz minha seria de 3x40 ou até a falha e coloquei isómetria e puttzzzz nunca vi um PUMP tão showww assim e acabei de fazer esse circuito aeróbico e ele cansa muito e estou suando mais também,quem quiser fazer eu recomendo abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...