Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


Pessoal tudo bem?

Relato-Pessoal me desculpa mesmo é que eu to sem tempo para post aqui,mais sempre quando der vou estar postando,a dieta está de boa,não sei o porque mais não estou ficando com muita fome e está ficando difícil de comer,hoje vou treinar peito,costas e antebraço e depois uma esteira de 30~40 minutos e sabado e domingo AEJ para nossa alegria =D.

É isso ai pessoal,to indo treinar abçs e bons treinos a todos.

isso ae cara, eu to ainda acompanhando aki tb, e aproveita q nao ta sentindo muita fome e come menos né, bem q eu qeria ta com essa sorte, aki eu passo o dia td sentindo fome, é incrivel, e isso q eu como bastante, mas isso ae cara, aproveita e come em menos qntidade, mas mantem a dieta firme né

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae cara, eu to ainda acompanhando aki tb, e aproveita q nao ta sentindo muita fome e come menos né, bem q eu qeria ta com essa sorte, aki eu passo o dia td sentindo fome, é incrivel, e isso q eu como bastante, mas isso ae cara, aproveita e come em menos qntidade, mas mantem a dieta firme né

abraços

Mais essa de fome é meio que do nada,porque tem vez que eu sinto fome tem vez que nem 1 copo de leite desce ai eu tenho que empurrar garganta abaixo,não sei o porque mais é estranho. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal beleza?

Relato-Ontem fui em uma loja ver uns shorts para treinar e pedi nº48 e com um cagaço de não entrar,quando eu vi que entro fiquei muito feliz uhahuahua,isso não tem nada a ver com o relato mais de boa.

Relato agora mesmo,dieta ta de boa,hoje acordei meio que sem fome de novo,ontem o treino foi muito showw acho que gastei todas minhas energias nele e para correr foi um sufoco porque já não tinha mais energias,mas mesmo assim fiz uns 30 minutos de esteira meio que correndo e andando só para fazer uma termogênese legal.

É isso ai pessoal o caminho é longo mais eu chego lá, vamos que vamos abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes acontece msm de um dia a gente ficar meio sem fome, normalmente é temporário...

pois é, pode acontecer, pra alguns com mais frequencia, pra outros nem tanto, como é o meu caso, eu to sempre com fome, sei la o porqe!!! mas no caso dele deve ser algo q ele ta comendo q ta saciando, inclusive agua, qndo o cara toma demais acaba ficando saciado, sem fome e tal, pode ser tb, mas pra qem ta em cutt eh uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, pode acontecer, pra alguns com mais frequencia, pra outros nem tanto, como é o meu caso, eu to sempre com fome, sei la o porqe!!! mas no caso dele deve ser algo q ele ta comendo q ta saciando, inclusive agua, qndo o cara toma demais acaba ficando saciado, sem fome e tal, pode ser tb, mas pra qem ta em cutt eh uma boa

acho que é isso então,to tomando em médio uns 3,5L a 4,0L de água por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...