Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Treino de hoje foi muito show e a dieta também ta de boa só que meu pré-treino já esta ficando fraco pela intensidade do meu treino então vou ter que aumentar um poco de carbo antes de ir treinar,hoje eu consegui fazer um circuito na academia já que estava mais vazia então foi bem desgastante,abçs e bons treinos.

Postado

Pessoal não sei se é normal mais depois do treino eu fico quente mais acho que isso é por causa que o sangue fica circulando muito rapido ou não.

huahauhuahu, as vezes eu tb saio de la qente, principalmente qndo eu treino perna, fica a noite inteira beeem qente, parece até febre as vezes, mt foda

Postado

huahauhuahu, as vezes eu tb saio de la qente, principalmente qndo eu treino perna, fica a noite inteira beeem qente, parece até febre as vezes, mt foda

O Principal lugar onde fica quente em min e no braço fica muito quente parece que eu to com febre no braço kkk'.

Postado

hhahhahh, é do treino pesado mesmo, normal, nos braço eu nunca fiqei,=(

Dependo do músculo que vou treinar no dia ele fica quente,perna,braço,antebraço qualquer um ele fica quente mesmo,fica quente até umas 4 horas depois do treino.

Postado

Dependo do músculo que vou treinar no dia ele fica quente,perna,braço,antebraço qualquer um ele fica quente mesmo,fica quente até umas 4 horas depois do treino.

hauhauhau normal, mas é uma sensaçao boa!!!!!!!!

eu gosto pelo menos

eu gosto bastante qndo sinto dor tardia tb, sei la, da um efeito psicologico tb, eu me sinto maior, ehehehhehe

continua assim cara, treinando pesado sempre

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...