Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Pessoal como minha genética puxa mais para o lado dos endomorfos eu estou conseguindo chegar em um nível de definição legal já,está dando para ver a divisão do antebraço, a voltinha do bíceps o tríceps inteiro já da para ver está ficando legal,em relação ao peitinho que tenho ele diminui um poco,não muito mais diminui e pretendo diminuir mais ainda,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hauhauhau normal, mas é uma sensaçao boa!!!!!!!!

eu gosto pelo menos

eu gosto bastante qndo sinto dor tardia tb, sei la, da um efeito psicologico tb, eu me sinto maior, ehehehhehe

continua assim cara, treinando pesado sempre

abraço

Em relação a dor tardia eu também gosto e o estranho é que mesmo eu fazendo 3x40 com um peso leve eu sinto dor no músculo no dia seguinte,mesmo sendo o mesmo peso da semana passada de manha eu sinto dor no músculo que trabalhei no dia anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol 37 de gordura...

tava calculando aqui, a minha tem me media de 105, almoço + janta q tem mais, media de 50 as duas juntas, (carne"acem cozido é o q mais como" + azeite) da media de 25, o resto ñ tem muito ñ

As únicas refeições com gordura na minha dieta é o almoço e janta,assim que tenha mais que 10g de gordura é o almoço e janta mesmo,mas tu ta em cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ, essa é dieta bulk, mas mesmo assim to achand omuito... peso 75... minha dieta cut q planejo ñ tem muito menos q isso ñ... ñ tem onde diminuir, so almoço e janta q da muito, o resto da pouquinho, cafe da manha tme 16, pré treino uns 10, lanche da noite uns 7 e ceia uns 20. so q a maioria é ins, ovos, abacate, azeite, pão, presunto de peru, linhaça, quinoa, amaranto, essa gordura é toda disso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ, essa é dieta bulk, mas mesmo assim to achand omuito... peso 75... minha dieta cut q planejo ñ tem muito menos q isso ñ... ñ tem onde diminuir, so almoço e janta q da muito, o resto da pouquinho, cafe da manha tme 16, pré treino uns 10, lanche da noite uns 7 e ceia uns 20. so q a maioria é ins, ovos, abacate, azeite, pão, presunto de peru, linhaça, quinoa, amaranto, essa gordura é toda disso ai

mas se é gordura insaturada e é bulk, ta de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ, essa é dieta bulk, mas mesmo assim to achand omuito... peso 75... minha dieta cut q planejo ñ tem muito menos q isso ñ... ñ tem onde diminuir, so almoço e janta q da muito, o resto da pouquinho, cafe da manha tme 16, pré treino uns 10, lanche da noite uns 7 e ceia uns 20. so q a maioria é ins, ovos, abacate, azeite, pão, presunto de peru, linhaça, quinoa, amaranto, essa gordura é toda disso ai

Minha dieta é baseada em Carbos de baixo IG,Frutas,carnes(frango,peixe,acém cozido),ovos,Azeite EV,Chá verde,queijo cottage,atum e só,por isso não tem muita gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é baseada em Carbos de baixo IG,Frutas,carnes(frango,peixe,acém cozido),ovos,Azeite EV,Chá verde,queijo cottage,atum e só,por isso não tem muita gordura.

Minha dieta é baseada em Carbos de baixo IG,Frutas,carnes(frango,peixe,acém cozido),ovos,Azeite EV,Chá verde,queijo cottage,atum e só,por isso não tem muita gordura.

a minha é praticamente isso, tirando o peixe, chá verde, queijo e colocando leite, pão, cerais e presunto de peru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...