Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Painkiller12 vc já chegou a medir sua frequencia cardiaca nos AEJ?

abraços

Desculpa a demora de responder é que deu problema na minha net mas to de volta,já cheguei a medir sim,chega a 170 batimentos a cada 10 segundos ou algo assim,AEJ Tá sendo muito bom man recomedo se quiser fazer.

Postado

Pessoal me desculpe pela ausência no fórum e nessas semanas que se passou aconteceu varias coisas e por ai vai,amanha ou hoje de tarde voltarei a relatar o meu cutting,ainda continuo fazendo AEJ Que está me dando muitos resultados bons e outras coisas amais que vou acrescentando de novo no meu decorrer do Relato novamente,obrigado ao pessoal e me desculpa mesmo por não postar ou outras coisas,abçs e bons treinos a todos.

Postado

kkkk 170 a cada 10 segundos nao neh, deve ser 170 por minuto...e acho essa frequencia um pouquinho alta pra AEJ, tenta abaixar pra 150

Então é por minuto xD,cara se eu abaixo a velo que eu corro eu desanimo,qualquer aeróbico que faco agora tem que ter uma intensidade moderada alta ou intensidade alta,porque se não desanima e todo domingo eu termino AEJ e vou jogar bola ainda com o estomago vazio e não estou perdendo musculatura e sim conseguindo conserva-la.

Postado

Pessoal Beleza?

Então como falei hoje vou voltar a relatar o meu dia-a-dia no cutting,então vamos lá. . .

Dieta Muito leve hoje,só a base de peixe assado,hoje não treinei e dei uma folgas para as minhas pernas porque eu estou gostando de fazer mais aeróbico do que próprio treino com pesos não sei o porque '--',mas é inevitável eu deixar o treino de pesos de lado porque também gosto e muito e também porque acho que perco muitas calorias no treino anaeróbico,então não posso deixar de fazer,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

Postado

Pessoal Beleza?

Então como falei hoje vou voltar a relatar o meu dia-a-dia no cutting,então vamos lá. . .

Dieta Muito leve hoje,só a base de peixe assado,hoje não treinei e dei uma folgas para as minhas pernas porque eu estou gostando de fazer mais aeróbico do que próprio treino com pesos não sei o porque '--',mas é inevitável eu deixar o treino de pesos de lado porque também gosto e muito e também porque acho que perco muitas calorias no treino anaeróbico,então não posso deixar de fazer,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

NUNCA pense em deixar de fazer o treino de pesos, vc vai perder td massa magra q conseguiu, faz ambos os treinos, independentemente se gosta ou nao, eu por exemplo atualmente detesto fazer aerobicos,( atualmente, antigamente eu gostava) mas mesmo assim to fazendo, terça e qinta, umas 2 hrs moderado a intenso, mt foda, e nem to perdendo gordura, ta lokos heeheheheh, mas eh isso ae, continua firme ae

abraço

Postado

quando der post sim.

HUAHUAHUA to falando isso a umas 2 semanas já kkk'

eheheheh, eu sei como é, é o maior saco do mundo ficar tirando foto e postando na net, eu qeira por umas foto no face, agora q eu consegui comprar uma camera, mas da uma preguiça de fica tirando, e depois fica passando pro note, po, o cara tem q se mt desocupado neh, eheheheh, capaz, to só brincando, mas eh um saco mesmo, posta qndo tiver um tempinho mesmo, soh pra galera poder acompanhar melhor, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...