Ir para conteúdo

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

Painkiller12 vc já chegou a medir sua frequencia cardiaca nos AEJ?

abraços

Desculpa a demora de responder é que deu problema na minha net mas to de volta,já cheguei a medir sim,chega a 170 batimentos a cada 10 segundos ou algo assim,AEJ Tá sendo muito bom man recomedo se quiser fazer.

• Respostas 846
  • Visualizações 48,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kkkk 170 a cada 10 segundos nao neh, deve ser 170 por minuto...e acho essa frequencia um pouquinho alta pra AEJ, tenta abaixar pra 150

Postado
  • Autor

Pessoal me desculpe pela ausência no fórum e nessas semanas que se passou aconteceu varias coisas e por ai vai,amanha ou hoje de tarde voltarei a relatar o meu cutting,ainda continuo fazendo AEJ Que está me dando muitos resultados bons e outras coisas amais que vou acrescentando de novo no meu decorrer do Relato novamente,obrigado ao pessoal e me desculpa mesmo por não postar ou outras coisas,abçs e bons treinos a todos.

Postado
  • Autor

kkkk 170 a cada 10 segundos nao neh, deve ser 170 por minuto...e acho essa frequencia um pouquinho alta pra AEJ, tenta abaixar pra 150

Então é por minuto xD,cara se eu abaixo a velo que eu corro eu desanimo,qualquer aeróbico que faco agora tem que ter uma intensidade moderada alta ou intensidade alta,porque se não desanima e todo domingo eu termino AEJ e vou jogar bola ainda com o estomago vazio e não estou perdendo musculatura e sim conseguindo conserva-la.

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Então como falei hoje vou voltar a relatar o meu dia-a-dia no cutting,então vamos lá. . .

Dieta Muito leve hoje,só a base de peixe assado,hoje não treinei e dei uma folgas para as minhas pernas porque eu estou gostando de fazer mais aeróbico do que próprio treino com pesos não sei o porque '--',mas é inevitável eu deixar o treino de pesos de lado porque também gosto e muito e também porque acho que perco muitas calorias no treino anaeróbico,então não posso deixar de fazer,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

Postado

Pessoal Beleza?

Então como falei hoje vou voltar a relatar o meu dia-a-dia no cutting,então vamos lá. . .

Dieta Muito leve hoje,só a base de peixe assado,hoje não treinei e dei uma folgas para as minhas pernas porque eu estou gostando de fazer mais aeróbico do que próprio treino com pesos não sei o porque '--',mas é inevitável eu deixar o treino de pesos de lado porque também gosto e muito e também porque acho que perco muitas calorias no treino anaeróbico,então não posso deixar de fazer,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

NUNCA pense em deixar de fazer o treino de pesos, vc vai perder td massa magra q conseguiu, faz ambos os treinos, independentemente se gosta ou nao, eu por exemplo atualmente detesto fazer aerobicos,( atualmente, antigamente eu gostava) mas mesmo assim to fazendo, terça e qinta, umas 2 hrs moderado a intenso, mt foda, e nem to perdendo gordura, ta lokos heeheheheh, mas eh isso ae, continua firme ae

abraço

Postado

quando der post sim.

HUAHUAHUA to falando isso a umas 2 semanas já kkk'

eheheheh, eu sei como é, é o maior saco do mundo ficar tirando foto e postando na net, eu qeira por umas foto no face, agora q eu consegui comprar uma camera, mas da uma preguiça de fica tirando, e depois fica passando pro note, po, o cara tem q se mt desocupado neh, eheheheh, capaz, to só brincando, mas eh um saco mesmo, posta qndo tiver um tempinho mesmo, soh pra galera poder acompanhar melhor, abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.