Ir para conteúdo

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

"fazendo isso por 6 minutos"??? É muito parceiro. Se vc for correr no máximo mesmo, não aconselho a fazer esse tempo todo não, mas fica a seu critério. Boa sorte!

Cara fiz por 10 minutos e não me cansei muito,mas acho que é porque minha resistência já esta um poco alta.

Fiz 3 minutos de aquecimento e os outros 7 minutos correndo 20seg e descansando 10seg,deu para cansar um poco só mas não muito.

• Respostas 846
  • Visualizações 48,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kkkkkkk na boa cara se tu nao ficou esgotado entao nao foi guerila cardio...a intensidade da corrida é MÁXIMA, aquela que vc fica ate com o cerebro contraído parecendo que vai sair da esteira, tipo pra dar um pulo e apertar o botao pra diminuir a velocidade

Postado
  • Autor

kkkkkkk na boa cara se tu nao ficou esgotado entao nao foi guerila cardio...a intensidade da corrida é MÁXIMA, aquela que vc fica ate com o cerebro contraído parecendo que vai sair da esteira, tipo pra dar um pulo e apertar o botao pra diminuir a velocidade

Acho que por ser a primeira vez que fiz o guerrilha eu não fiz muito certo,mais tipo eu tava em 5.0km/h andando e quando ia correr colocava em 11.0km/h para mais durante 20 seg agora se fiz certo não sei '--'.

Postado

tipo o foda é q uma esteira é diferente de outra né, mas coloca uma velocidade que vc corra 20 segundos ja pedindo pra arregar

Postado
  • Autor

tipo o foda é q uma esteira é diferente de outra né, mas coloca uma velocidade que vc corra 20 segundos ja pedindo pra arregar

Então deve ser de 15 para cima,vou tentar fazer isso.

Postado
  • Autor

Ai pessoal vou postar fotos huahuahuahua MILAGREEEEEEEEE UHAHUAHUAUHAUHA,Só para avisar que as fotos estão meio ruim de se ver porque a luz não pega muito bem e eu desativei o flash '------',então já sabe huahuahuahu.

Fotos:

Esta ai pessoal a qualidade não esta muito boa,mas depois se eu tiver tempo de novo eu tiro outras,abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.