Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

"fazendo isso por 6 minutos"??? É muito parceiro. Se vc for correr no máximo mesmo, não aconselho a fazer esse tempo todo não, mas fica a seu critério. Boa sorte!

Cara fiz por 10 minutos e não me cansei muito,mas acho que é porque minha resistência já esta um poco alta.

Fiz 3 minutos de aquecimento e os outros 7 minutos correndo 20seg e descansando 10seg,deu para cansar um poco só mas não muito.

Postado

kkkkkkk na boa cara se tu nao ficou esgotado entao nao foi guerila cardio...a intensidade da corrida é MÁXIMA, aquela que vc fica ate com o cerebro contraído parecendo que vai sair da esteira, tipo pra dar um pulo e apertar o botao pra diminuir a velocidade

Postado

kkkkkkk na boa cara se tu nao ficou esgotado entao nao foi guerila cardio...a intensidade da corrida é MÁXIMA, aquela que vc fica ate com o cerebro contraído parecendo que vai sair da esteira, tipo pra dar um pulo e apertar o botao pra diminuir a velocidade

Acho que por ser a primeira vez que fiz o guerrilha eu não fiz muito certo,mais tipo eu tava em 5.0km/h andando e quando ia correr colocava em 11.0km/h para mais durante 20 seg agora se fiz certo não sei '--'.

Postado

Ai pessoal vou postar fotos huahuahuahua MILAGREEEEEEEEE UHAHUAHUAUHAUHA,Só para avisar que as fotos estão meio ruim de se ver porque a luz não pega muito bem e eu desativei o flash '------',então já sabe huahuahuahu.

Fotos:

Esta ai pessoal a qualidade não esta muito boa,mas depois se eu tiver tempo de novo eu tiro outras,abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...