Postado 15 de setembro de 201212 anos Autor é no abdomem baixou sim parabens, continua firme OBRIGADOOOOOOOOOOOO *------------------------------------------------------------*
Postado 15 de setembro de 201212 anos Autor Ainda bem que teve boas perdas *-*,como falei não deu para ver muito bem porque a luz não pegou por inteiro mais ta de boa,depois eu posto outras e cade o Kaball que tanto encheu minha paciência por causa das fotos U.U
Postado 15 de setembro de 201212 anos BF baixou com certeza. Continua da mesma maneira. Foco no Cardio por mais uns meses. Os resultados estão ótimos! Guerrilha cardio, não é com velocidade 11/12 km por hora não brother, é no máximo do máximo mesmo. Intensidade. De toda forma parabéns pela evolução.
Postado 15 de setembro de 201212 anos Ainda bem que teve boas perdas *-*,como falei não deu para ver muito bem porque a luz não pegou por inteiro mais ta de boa,depois eu posto outras e cade o Kaball que tanto encheu minha paciência por causa das fotos U.U hehehee pois é o kaball, cadê o cara, devia ta ae neh esperando as foto,ta loko
Postado 15 de setembro de 201212 anos Autor hehehee pois é o kaball, cadê o cara, devia ta ae neh esperando as foto,ta loko né uhahuauhaauh,senti um certo tom de ironia nessa sua frase sara kkkk'.
Postado 15 de setembro de 201212 anos Autor BF baixou com certeza. Continua da mesma maneira. Foco no Cardio por mais uns meses. Os resultados estão ótimos! Guerrilha cardio, não é com velocidade 11/12 km por hora não brother, é no máximo do máximo mesmo. Intensidade. De toda forma parabéns pela evolução. Vou ver se consigo ajustar um jeito para a esteira, porque a esteira da minha academia demora um poco para descer a subir a velocidade então tenho que pensar em um jeito de como fazer isso,abçs e obrigado =D
Postado 15 de setembro de 201212 anos KKKKKKKKKK To aki Hj eu tava meio ocupado.....Ate que enfim coloco a Foto kkk...Po Muito Bom abaixo bem o Bf perdeu bastante barriga e as medidas estao Boas ta Ficando Maneiro em PARABENS !! Segue Firme ABRAÇOS.
Postado 15 de setembro de 201212 anos né uhahuauhaauh,senti um certo tom de ironia nessa sua frase sara kkkk'.
Postado 15 de setembro de 201212 anos Autor KKKKKKKKKK To aki Hj eu tava meio ocupado.....Ate que enfim coloco a Foto kkk...Po Muito Bom abaixo bem o Bf perdeu bastante barriga e as medidas estao Boas ta Ficando Maneiro em PARABENS !! Segue Firme ABRAÇOS. huauhahuahuahau apareceu hein uhauaha,que bom man que tu acho que perdi BF% =D,obrigado ai abçs e bons treinos.
Postado 15 de setembro de 201212 anos ñ sei como tava antes, comecei a acompanhar ja tinha passado da 20° pag uhasuhsa, ñ sei q pag ta as outras fotos, mas ta ogrão! mais um pouco de definição vai ficar bem legal, tem quanto de altura?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.