Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ainda bem que teve boas perdas *-*,como falei não deu para ver muito bem porque a luz não pegou por inteiro mais ta de boa,depois eu posto outras e cade o Kaball que tanto encheu minha paciência por causa das fotos U.U

Postado

BF baixou com certeza.

Continua da mesma maneira. Foco no Cardio por mais uns meses. Os resultados estão ótimos!

Guerrilha cardio, não é com velocidade 11/12 km por hora não brother, é no máximo do máximo mesmo. Intensidade.

De toda forma parabéns pela evolução.

Postado

Ainda bem que teve boas perdas *-*,como falei não deu para ver muito bem porque a luz não pegou por inteiro mais ta de boa,depois eu posto outras e cade o Kaball que tanto encheu minha paciência por causa das fotos U.U

hehehee pois é o kaball, cadê o cara, devia ta ae neh esperando as foto,ta loko

Postado

BF baixou com certeza.

Continua da mesma maneira. Foco no Cardio por mais uns meses. Os resultados estão ótimos!

Guerrilha cardio, não é com velocidade 11/12 km por hora não brother, é no máximo do máximo mesmo. Intensidade.

De toda forma parabéns pela evolução.

Vou ver se consigo ajustar um jeito para a esteira, porque a esteira da minha academia demora um poco para descer a subir a velocidade então tenho que pensar em um jeito de como fazer isso,abçs e obrigado =D

Postado

KKKKKKKKKK To aki Hj eu tava meio ocupado.....Ate que enfim coloco a Foto kkk...Po Muito Bom abaixo bem o Bf perdeu bastante barriga e as medidas estao Boas ta Ficando Maneiro em PARABENS !! Segue Firme ABRAÇOS.

Postado

KKKKKKKKKK To aki Hj eu tava meio ocupado.....Ate que enfim coloco a Foto kkk...Po Muito Bom abaixo bem o Bf perdeu bastante barriga e as medidas estao Boas ta Ficando Maneiro em PARABENS !! Segue Firme ABRAÇOS.

huauhahuahuahau apareceu hein uhauaha,que bom man que tu acho que perdi BF% =D,obrigado ai abçs e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...