Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom... penso talvez daqui uns anos ate competir no fitness, colocar uns 43 de braço e uns 5% de gordura, o tamanho ta tranquilo, os 5% q vai ser foda uhsauhsahusa acho q nem da por ser natural... em relação aos BB, a maioria tem entre 1,60 a 1,75 huasuas o jay cutler como exemplo, tem 1,75, 57 de braço uhashuasuhuhassa

Cavalagem isso uhauhauhahuaa,pretendo chegar na definição que quero e ficar 1 ano mantendo ela e depois fazer um bulk por uns 5 meses pegar 43~45cm de braço e definir de novo,esse é o meu objetivo,mas deve demorar uns 2~3 anos isso huahuaa.

Postado

isso é verdade porisso nao quero fazer o bulk sujo...... bom vo ficar assim no bulk limpo ate ano que vem... mais sei nao se vo AGUENNTA to com uma louca vontade de cuttar nao vejo a horaa kkk

Cara fiquei em bulk limpo por uns 2 meses e de 39cm de braço fui para 42cm ai entrei em cutting e só perde 1cm de braço,independente se o bulk for limpo ou sujo eu ganho massa muito fácil,se for limpo melhor ainda que é só massa muscular,abçs e bons ganhos

Postado

O mais importante é a caminhada, e não o ponto de chegada. Curtir o treino, a dieta, os exercícios e a rotina dura. Os resultados virão com o tempo. Fato.

A recompensa é gratificante! Por isso, foco, força e fé!

O Paintkiller é um ótimo exemplo. O cara se dedicou, fez uma dieta e um treino regrado e os resultados estão aí pra qq um ver.

É sério, sempre que eu vejo alguém que se dedicou atingir seus objetivos fico satisfeito pela pessoa. Só quem segue uma dieta e um protocolo de exercícios sabe como é dura essa vida... Quanto a ser um BB, sinceramente, nem acho isso um projeto. Depende de muitos fatores (genética, equipe, dedicação de muito tempo, etc). Temos que nos preocupar com uma vida saudável e um corpo que nos deixe orgulhosos.

Bons treinos e bom fds!

Postado

A rotina de um BB mesmo é mto diferente da nossa, que fazemos isso por saúde e estética mesmo...os caras sofrem de verdade tem que ter um psicológico mto forte

Isso é verdade,a Pressão que os caras devem sofrer quando fazem aquilo o ano todo e chega em cima do palco e perde um Mr.Olympia deve ser uma bosta mesmo,o cara deve ficar se sentido alguma coisa muito baixa e não queria estar na pele deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...