Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai pessoal fui na farmácia ali me pesar e estou com 99Kg com um bf de 14% está bom?

Tipo to achando estranho porque meu Bf esta diminuindo e estou perdendo pocos Kg em relação ao peso,é normal isso?

é normal, vamo pensar, 14% de 100 kg = 14 kg de gordura, se vc perder 1 kg de gordura, vai pra 13%, e assim vai

Postado

cara eles vivem disso né, chegando a treinar 2 vezes por dia, tudo regrado...a dieta deles é foda, chega uma hora q eles cortam os carbos, 0%...imagina tu treinar q nem eles sem ter carbo no organismo? é dieta praticamente de pó (suplementos) pra rasgar tudo mesmo, ficam em sauna pra tirar o liquido retido e tal (tem uns q climatizam a casa pra ficar praticamente uma sauna em casa mesmo)

e esses caras da foto devem ter uns 42-43 mas quando a definição é boa da impressão de estar maior, tem um bixo da minha academia q tem uns 35 de braço mas é rasgadão, em foto parece uns 40cm...

esses caras ai devem ter uns 4 - 6% de gordura ne? os das fotos

Postado

O Jeff Tem 5% e o Afro Americano tem uns 6%

um amigo meu, tem 5% sem nunc fazer aerobico e nem dieta, toma refri a vontade, come de tudo e 5%... tem uns caras monstros... asuhuhas ele é fortim, ñ é fortão ñ... mas é fortim...

Postado

um amigo meu, tem 5% sem nunc fazer aerobico e nem dieta, toma refri a vontade, come de tudo e 5%... tem uns caras monstros... asuhuhas ele é fortim, ñ é fortão ñ... mas é fortim...

agora ele pode ser magro por causa do seu metabolismo que deve ser que nem o Sonic,mas se ele continuar comendo assim quanto tiver seus 20 e pocos anos pode ter certeza que ele ficará gordo.

Postado

Ai pessoal fui na farmácia ali me pesar e estou com 99Kg com um bf de 14% está bom?

Tipo to achando estranho porque meu Bf esta diminuindo e estou perdendo pocos Kg em relação ao peso,é normal isso?

tu ta calculando o bf aonde?? na farmacia? existe isso?

Postado

tu ta calculando o bf aonde?? na farmacia? existe isso?

kkkkkkk' na farmácia foi só o peso,o bf eu faço na internet e também tem uma imagem com uns BF que da para eu ter uma noção huahuauha,quem dera tem como tirar o bf na farmacia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...