Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado

o nego velho, abre um topico pra você.

Mas não acho legal, essa gordura só vai sair com sucessivos períodos de bulk/cutting.. ou com AEs.... sem duvida ajudariam sim.

Não vou mais responder sobre isso nesse topic blz?

abs

Tranquilo, ninga! É que achei desnecessário criar um tópico só pra isso. Valeu pela resposta!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ninga vc disse que esse outro ciclo vai ser em outubro...vai dar 1 mes + ou - depois do halovar... não é pouco o periodo?

Devo iniciar na metade final de outubro o outro ciclo.. vai dar um tempinho legal sim.

porra que viadagem ficar pedindo foto...

nao sei se eu teria moral de mandar essas parada oral, parece que eh bem mais cabuloso do que injetavel né..

hahaha foda que eu não costumo tirar foto mesmo, o que tem ta no meu face... e nunca sou eu que tiro.. ou peço, mas no v erão com ctz vou tirar. Agora o que posso dizer é que to grande e abdome não trincado.. apenas encaminhado. hehehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O oral tem uma funcionalidade diferente do injetavel... sem falar na dor.

Quero só baixa o shbg pra essa testo em gel dar um up mais, inicialmente era só pra manter libido, com stano oral da pra ter um ganho a mais. Alem do que vai otimizar a oxan também...

Vamos ver no que vai dar.

Não sei se vo chega nos 3 digitos pq em outubro a dieta vai ficar meio hard...

Eai Ninga, blz ?? Só lembrando cara, a stano oral passa pelo processo de digestão , e nisso você perde uma boa quantia da droga , sem contar que é mais hepatoxica do que a injetavel... não vejo benefícios nela em relação a injetável, não pensas mesmo na troca pela injetável ? vai estar trocando um coelho por uma lebre !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O oxy acho mais agressivo que a própria oxan... Vejo vários relatos de gente que usa estimulantes que fica com o estomago zuado...

Um bom protetor pro estomago seria glutamina, pois as células da mucosa gástrica se dividem muito rapidamente a glutamina é uma fonte de combustivel para que isso ocorra... então ela acaba ajudando.

E claro.. chás, de preferência sem cafeina nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Ninga, blz ?? Só lembrando cara, a stano oral passa pelo processo de digestão , e nisso você perde uma boa quantia da droga , sem contar que é mais hepatoxica do que a injetavel... não vejo benefícios nela em relação a injetável, não pensas mesmo na troca pela injetável ? vai estar trocando um coelho por uma lebre !!

Fala grande Hellfox!!!

Cara, o stano oral é de fato mesmo mais toxico e se perde uma % mesmo. MAS ele tem outras vantagens como o de baixar bastante o SHBG. Meu objetivo é só esse, dar uma potencializada na própia oxan.. Ainda estou estudando a dosagem que vou usar do stano, mas é pra ser leve..

A observação que você fez sobre o injetável também não se salva muito visto que o próprio injetável também é alquilado e passa 2x pelo fígado também...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...