japo. Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 porra,primeira refeição com carbo? poakspokaspoaksaks a minha tbm,pois só acordo na hora do almoço atualmente. ;~~ férias é foda. o importante é tomar o halovar de 6 ou é 8 em 8 horas.
Taerone Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 rumo ao tamanho do correa!!!! Bom ciclo! haha o ninga tem mais de 25 anos ja kkk ja passou dessa fase kkkk ninga tu quer dar melhorada na qualidade muscular ne? o objetivo nem é crescer muito ne? abs
Icaru Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Acompanhando boa sorte.... ai ganhei exatamente isso até agora estou no fim do ciclo apenas com 60 capsulas. ganhos: 3kg , 2 cm de braço, peitoral pouco mais estufado! quanto a definição n verifiquei... acho q mantive a msm forma apenas ganhei um pouco de massa magra! boa sorte!
masterm Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 porra,primeira refeição com carbo? poakspokaspoaksaks a minha tbm,pois só acordo na hora do almoço atualmente. ;~~ férias é foda. o importante é tomar o halovar de 6 ou é 8 em 8 horas. po achei que a meia vida disso era 12h né nao?
ninga Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 É o objetivo é qualidade mesmo. Pra isso to dando um aperto nos aeróbicos. Aproveitando o gancho que o halovar vai me dar no combate ao catabolismo e na otimização da gordura como fonte de energia...
ninga Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 Primeiro dia: Bom, primeiro dia do halovar foi tranquilo, sem colaterais. Treino foi normal também, mas o normal é de bom pra ótimo... sempre treino bem. Dieta foi 100%, ainda não atualizei o topic da dieta, modifiquei um pouco agora. Iniciei com 95kg.. vou me pesar quinta agora. Lembrando que o objetivo não é ganho de massa. abração.
Vallyris Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 primeiro dia, vamo que vamo... to no finalzinho do ciclo usando 2 e tava pensando em passar pra 1, mas como inventei de cagar meu ciclo com a dura vou manter 2 até o final. posta resultados ai p nós!
MatheuZ Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 vou concordar com japodermeadd, com esse BF e esse peso deve uma estrutura grande!!! Vou acompanhar esse ciclo e se puder mete um tribulus sim idependentemente da BF....ou melhor invez de comprar o tamoxifeno que custa em media 70 reais e o tribullus em media 100 reais....compra o probio TPC da PURUSLAB, mesma marca do Halovar, chamado RECYCLE....vale mto mais apena, ele vem com tribulus e anti androgenos.....
Body Muscle Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 besteira brother... o tamox custa uma merreca na Ultrafarma... esse recycle é uma bica!!! acompanhando Ninga... ABS
Post Destacado