Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado


Acompanhando boa sorte.... ai ganhei exatamente isso até agora estou no fim do ciclo apenas com 60 capsulas. ganhos: 3kg , 2 cm de braço, peitoral pouco mais estufado! quanto a definição n verifiquei... acho q mantive a msm forma apenas ganhei um pouco de massa magra! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro dia:

Bom, primeiro dia do halovar foi tranquilo, sem colaterais. Treino foi normal também, mas o normal é de bom pra ótimo... sempre treino bem.

Dieta foi 100%, ainda não atualizei o topic da dieta, modifiquei um pouco agora. Iniciei com 95kg.. vou me pesar quinta agora. Lembrando que o objetivo não é ganho de massa.

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou concordar com japodermeadd, com esse BF e esse peso deve uma estrutura grande!!! Vou acompanhar esse ciclo e se puder mete um tribulus sim idependentemente da BF....ou melhor invez de comprar o tamoxifeno que custa em media 70 reais e o tribullus em media 100 reais....compra o probio TPC da PURUSLAB, mesma marca do Halovar, chamado RECYCLE....vale mto mais apena, ele vem com tribulus e anti androgenos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...