Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar.


ninga

Post Destacado


Valeu pessoal!!!

falta de costume com calorias vazias... rsrsrsrsrs, tmb sinto azia quando como besteira!!!

E mano, olha que pipoca com mate nem é tão vazio assim.. Foda, esse lance de comer besteira quando o cara desacostuma e um dia escapa... fica tenso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKkkkk tudo que sobe desce um dia ! Nem o Imperio Romano ficou nas alturas para sempre ! hhehehe. O NINGA, vc ta tomando o Halovar na principal refeição do dia e logo após o treino ??? Se tiver seguindo este roteiro...tenta aumentar a ingestao de carboidrato de alto indice glicemico depois do treino, pois o HALOVAR pontecializa a produção de INSULINA pos treino aumentando a sinteze PROTEICA.....bele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia:

Tudo dentro da normalidade, treino de braço, força normal, resistência normal... o treino foi bom. 36mins de aeróbico pesado, tiros de 1 min a 15km/h trotes a 9km/h por 4mins 1 de caminhada.. ciclando de 6 em 6 até fechar. Foi tenso, pra muita gente pode ser fácil, mas como to fazendo aeróbico a pouco tempo foi puxado. Mas o desempenho ta melhorando legal.

Colaterais também nada a declarar... tudo dez. Agora fiquei de cara com o peso, sexta pesava 95.2... meu peso tava oscilando pra menos sempre, principalmente depois que comecei o aeróbico. Hoje com uma dieta normal deu 96.9, é muita variação, considerando que o intestino trabalhou bastante hahaha

Só posso atribuir isso ao halovar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...