Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 duvidao? kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha aí
CarlosF Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Esse marketing excessivo devia ser proibido velho! Nego acha que ta tomando realmente algo muito muito tenso, pior que AEs! ahah
Markus B Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 putz..pior que os caras seduzem quem não entende né...uma pena
fernandosjj Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 eu ri do galão... quem que usa isso??? essa linha darkness é uma piada, só perde pra midway
Heraldo Costa Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 eu ri do galão... quem que usa isso??? essa linha darkness é uma piada, só perde pra midway cara..tem um parceiro na academia que toma malto nele...ele é marombeiro mesmo.tem uma carcaça... quando eu vejo ele na academia eu falo pra ele zuando "vai lavar o chao?"...ele e eu ficamos rindo d+ gente boa...mas é troglossauro tb (claro, falo com ele entre uma serie e outra) só o malto que ele toma errado..kkkkkkkkkkkk e ja falei pra ele isso...mas ele insiste..fazer o que? :D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora