Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 ja ate deixei meu comentario lá no face..kkkkkkkkk Heraldo Costa nuss..realmente o mundo vai acabar em 2012..rsrsrs ate a midway ta ganhando premio agora...kkkkkkkk
Painkiller12 Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 ja ate deixei meu comentario lá no face..kkkkkkkkk Heraldo Costa nuss..realmente o mundo vai acabar em 2012..rsrsrs ate a midway ta ganhando premio agora...kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Boa Heraldo
Markus B Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 bom, já falei antes e volto a declarar..rrsrs...EU NÃO CONFIO nesta marquinha. Tem ótimo visual e excelentes marketeiros...só isso.
Painkiller12 Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 bom, já falei antes e volto a declarar..rrsrs...EU NÃO CONFIO nesta marquinha. Tem ótimo visual e excelentes marketeiros...só isso. Concordo
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 bom, já falei antes e volto a declarar..rrsrs...EU NÃO CONFIO nesta marquinha. Tem ótimo visual e excelentes marketeiros...só isso. ta vendo... pior que quando agente fala mal dos produtos dessa marca eles vem aqui mandarem notificação no forum..rsrsrs se eu fosse o admistrador do forum tb mandava uma pra eles...pq o que eles queriam fazer com agente é por mordaça na nossa boca..rsrsrs deixa eles com esse premio de acrilico que eles ganharam lá...quem votou só foi frango(alguem discorda?rs) duvido os marombeiros mesmo, entendedores terem dado voto a esta marca fuleira com produtos de pessima qualidade
Markus B Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 bom, eu nunca escondi quem sou, meu endereço, meu face...eles podem mandar a notificação que quiser...rsrsrs.
fernandosjj Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 muito estranho mesmo, mas eu não duvido que eleso contrataram alguém pra ficar votando o dia inteiro durante +- um mês, imagina, pagar 3000 reais pra umas três pessoas (1000 reais pra cada uma) ficarem votando um mês inteiro neles... quantos votos eles não iriam ter, e o retorno, imagina quantos gordos(as) desiludidas vão comprar esse suplemento?? posso ta viajando mas sei la, o resultado é controverso nem tanto pela marca, mas sim pelo produto, sou muito mais cafeina que carnitina
Heraldo Costa Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 cara..entro nesse tópico e custo a acreditar que essa bosta de empresa ganhou alguma coisa mas tb olha as postagens do pessoal que postou lá na midway? só frangao..olha o shape? só mulekada nova...rsrsrs
Taerone Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 tb não recomendo e no cenario nacional, digamos, nem tem muito o que se destacar no que se refere a queimador ne e mais, como q é eleito é esse negocio? como ja disse o markus, melhor são as importadas. abs
Taerone Postado 1 de agosto de 2012 Postado 1 de agosto de 2012 alias midway se estiver lendo isso, eu, taerone, rei do cutt deste forum aceito receber o produto pra testar e postar aqui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora