Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom, já falei antes e volto a declarar..rrsrs...EU NÃO CONFIO nesta marquinha.

Tem ótimo visual e excelentes marketeiros...só isso.

ta vendo...

pior que quando agente fala mal dos produtos dessa marca eles vem aqui mandarem notificação no forum..rsrsrs

se eu fosse o admistrador do forum tb mandava uma pra eles...pq o que eles queriam fazer com agente é por mordaça na nossa boca..rsrsrs

deixa eles com esse premio de acrilico que eles ganharam lá...quem votou só foi frango(alguem discorda?rs)

duvido os marombeiros mesmo, entendedores terem dado voto a esta marca fuleira com produtos de pessima qualidade

Postado

muito estranho mesmo, mas eu não duvido que eleso contrataram alguém pra ficar votando o dia inteiro durante +- um mês, imagina, pagar 3000 reais pra umas três pessoas (1000 reais pra cada uma) ficarem votando um mês inteiro neles... quantos votos eles não iriam ter, e o retorno, imagina quantos gordos(as) desiludidas vão comprar esse suplemento?? posso ta viajando mas sei la,

o resultado é controverso nem tanto pela marca, mas sim pelo produto, sou muito mais cafeina que carnitina

Postado

tb não recomendo

e no cenario nacional, digamos, nem tem muito o que se destacar no que se refere a queimador ne

e mais, como q é eleito é esse negocio?

como ja disse o markus, melhor são as importadas.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...