Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o f*da dessas barrinhas proteicas é que sao bem caras...pouca gente pode ficar comendo todo dia de boa a nao ser q a pessoa tenha esquema pra pegar um otimo preço....

manda um sanduiche de peito de peru com queijo cottage mesmo...e realmente esses cream cracker eu tbm acho lixo, 100% de carbo e gordura

Postado

o f*da dessas barrinhas proteicas é que sao bem caras...pouca gente pode ficar comendo todo dia de boa a nao ser q a pessoa tenha esquema pra pegar um otimo preço....

manda um sanduiche de peito de peru com queijo cottage mesmo...e realmente esses cream cracker eu tbm acho lixo, 100% de carbo e gordura

(2)

ou ricota ou cotage...se bem que..o de ricota é mais leve

Postado

(2)

ou ricota ou cotage...se bem que..o de ricota é mais leve

eu acho o cottage melhor...oq eu como pelo menos é 0% de gordura e tem mais proteina que ricota, alem de ser mto gostoso, ricota é um sacrificio pra comer

Postado

eu acho o cottage melhor...oq eu como pelo menos é 0% de gordura e tem mais proteina que ricota, alem de ser mto gostoso, ricota é um sacrificio pra comer

é...a diferença é muito pouquinha entre os dois..mas qualquer um dos dois ta valendo mesmo :)

Postado

Caríssimas... Traduziu a realidade.... Nem rola comer todos os dias! rs'

Então vou providenciar os 'sandubas' para substituir o cream cracker. rs' Podeixar..

Obrigada pela dica!

Postado

Bom dia 'meninos' que acompanham minha trajetória com o termo. rs' =DD

Então.... Vamos aos relatos:

8º dia:

Café da manhã às 5hs: Cortei em pedaços 1 banana, 1 maçã e 4 morangos, coloquei 2 colheres de granola e 2 de leite em pó molico desnatado ->> Ficou uma delícia e me senti muito cheia. rs'

Às 5:30hs tomei meu termo e às 5:40h saí para a academia (15 min de caminhada até lá).

Chegando fiz 15min de corrida a 8.5km/h

Treinei musculação em 50min e fiz 15min de guerrilha cardio (chegando a 9.5km/h)

Saí de lá com os quadríceps "inchados" rs'

Queimou bastante... Nunca suei tanto na vida!

Então: efeitos colaterais só a hiper sudorese e frequencia urinária aumentada na parte da manhã...

Zero de retenção líquida.

O "panceps" diminuiu bastante já. rs'

Estou ficando com os músculos definidos. Adoroooooo... rs'

Bjuu

Postado

melhorou muito o cafe da manha.;..agora sim..rsrrs :)

ja dá ate pra aumentar a intensidade nesse aeróbico aí..

tenta aquecer numa velocidade 9,0 mantendo os 15 min

ve se vc chega a umas 130 kcal queimadas só no aquecimento

suou mais pq vc deve ter acelerado mais o teu sistema metabolico..como se alimentou melhor o seu organismo deve ter dado um "UP" na disttribuição dos nutrientes..acelerado a atividade fisica ele botou liquido pra fora...só repor com agua mesmo...ou um isotonico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...