Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition

Post Destacado

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o f*da dessas barrinhas proteicas é que sao bem caras...pouca gente pode ficar comendo todo dia de boa a nao ser q a pessoa tenha esquema pra pegar um otimo preço....

manda um sanduiche de peito de peru com queijo cottage mesmo...e realmente esses cream cracker eu tbm acho lixo, 100% de carbo e gordura

Postado

o f*da dessas barrinhas proteicas é que sao bem caras...pouca gente pode ficar comendo todo dia de boa a nao ser q a pessoa tenha esquema pra pegar um otimo preço....

manda um sanduiche de peito de peru com queijo cottage mesmo...e realmente esses cream cracker eu tbm acho lixo, 100% de carbo e gordura

(2)

ou ricota ou cotage...se bem que..o de ricota é mais leve

Postado

(2)

ou ricota ou cotage...se bem que..o de ricota é mais leve

eu acho o cottage melhor...oq eu como pelo menos é 0% de gordura e tem mais proteina que ricota, alem de ser mto gostoso, ricota é um sacrificio pra comer

Postado

eu acho o cottage melhor...oq eu como pelo menos é 0% de gordura e tem mais proteina que ricota, alem de ser mto gostoso, ricota é um sacrificio pra comer

é...a diferença é muito pouquinha entre os dois..mas qualquer um dos dois ta valendo mesmo :)

Postado

Caríssimas... Traduziu a realidade.... Nem rola comer todos os dias! rs'

Então vou providenciar os 'sandubas' para substituir o cream cracker. rs' Podeixar..

Obrigada pela dica!

Postado

Bom dia 'meninos' que acompanham minha trajetória com o termo. rs' =DD

Então.... Vamos aos relatos:

8º dia:

Café da manhã às 5hs: Cortei em pedaços 1 banana, 1 maçã e 4 morangos, coloquei 2 colheres de granola e 2 de leite em pó molico desnatado ->> Ficou uma delícia e me senti muito cheia. rs'

Às 5:30hs tomei meu termo e às 5:40h saí para a academia (15 min de caminhada até lá).

Chegando fiz 15min de corrida a 8.5km/h

Treinei musculação em 50min e fiz 15min de guerrilha cardio (chegando a 9.5km/h)

Saí de lá com os quadríceps "inchados" rs'

Queimou bastante... Nunca suei tanto na vida!

Então: efeitos colaterais só a hiper sudorese e frequencia urinária aumentada na parte da manhã...

Zero de retenção líquida.

O "panceps" diminuiu bastante já. rs'

Estou ficando com os músculos definidos. Adoroooooo... rs'

Bjuu

Postado

melhorou muito o cafe da manha.;..agora sim..rsrrs :)

ja dá ate pra aumentar a intensidade nesse aeróbico aí..

tenta aquecer numa velocidade 9,0 mantendo os 15 min

ve se vc chega a umas 130 kcal queimadas só no aquecimento

suou mais pq vc deve ter acelerado mais o teu sistema metabolico..como se alimentou melhor o seu organismo deve ter dado um "UP" na disttribuição dos nutrientes..acelerado a atividade fisica ele botou liquido pra fora...só repor com agua mesmo...ou um isotonico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...