Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado


esse topicoo ta cheio de atualizações kkkkk.... bem basicamente meu café da manhã 8:30 é 1 scoop de copo de whey (hidrolisada/concetrada) dependendo da disponibilidade que eu tiver em casa, misturo com 1 copo de leite e mamão chego no trabalho 9:00, quando da meio dia em ponto eu almoco, carne vermelha/peixe pois nao como frango, metade do prato salada, feijao e legumes ... 15:00 horas como laranja, com agua de coco, abacaxi, ou uma barra de whey, 18:00 horas tomo guarana ou outra barra de proteina ou yogurt com whey ou meto duas doses de shotgun que me alimenta tambem(mas isso so quando tenho disponibilidade do produto cmg), chego no treino as 19:00, durante o treino, malho em no maximo 1 hora quando nao faço aerobico....porem 2 dias na semana faço aerobico e nesses dias malho em no maximo 45 minutos e mais 15 minutos a 20 de aerobico...depois do treino 2 scoop de whey mais dextrose, chegando em casa 3 claras de ovo, 1 banana, 2 colheres de cottage com 0% de gordura, e 1 copo de leite ou suco, 00:00 tomo outro copo de leite(desnatado) com 1 colher sopa de abulmina e de whey.....basicamente é essa minha rotina diariamente...to tomando tambem tribullus, poli vitaminico da daily formula e sempre tomando colageno 3 comprimidos ao dia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topicoo ta cheio de atualizações kkkkk.... bem basicamente meu café da manhã 8:30 é 1 scoop de copo de whey (hidrolisada/concetrada) dependendo da disponibilidade que eu tiver em casa, misturo com 1 copo de leite e mamão chego no trabalho 9:00, quando da meio dia em ponto eu almoco, carne vermelha/peixe pois nao como frango, metade do prato salada, feijao e legumes ... 15:00 horas como laranja, com agua de coco, abacaxi, ou uma barra de whey, 18:00 horas tomo guarana ou outra barra de proteina ou yogurt com whey ou meto duas doses de shotgun que me alimenta tambem(mas isso so quando tenho disponibilidade do produto cmg), chego no treino as 19:00, durante o treino, malho em no maximo 1 hora quando nao faço aerobico....porem 2 dias na semana faço aerobico e nesses dias malho em no maximo 45 minutos e mais 15 minutos a 20 de aerobico...depois do treino 2 scoop de whey mais dextrose, chegando em casa 3 claras de ovo, 1 banana, 2 colheres de cottage com 0% de gordura, e 1 copo de leite ou suco, 00:00 tomo outro copo de leite(desnatado) com 1 colher sopa de abulmina e de whey.....basicamente é essa minha rotina diariamente...to tomando tambem tribullus, poli vitaminico da daily formula e sempre tomando colageno 3 comprimidos ao dia....

tu ta cheio de vitamina na dieta e esta usando o dayli formula que é um multivitaminico caro?

sendo sincero..esta gastando $$$ a toa

eu colocaria um polivitaminico baratinho e olhe lá...

tem um da athlética que custa 30 merreis...com 90 tabletes...uma capsula por dia e tem uma boa quantidade de vitaminas...

e de um laboratorio bom...

gastou dinheiro em um polivitaminico importado....sendo que sua dieta tem uma boa quantidade de vitaminas ja....

eu colocaria no maximo um poli mais fraco..pq tua dieta ja tem..nao tem necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaa pessoas que acompanham minha trajetória (Heraldo e Masterm)! rs' =DD

9º dia:

Hoje acordei com uma vontade de continuar na cama! rs'

Mas mantive a rotina.. rs'

Levantei às 5hs. Tomei meu café (o mesmo de ontem).

Tomei meu termo às 5:30h

Obs.: Corpo dolorido hoje, mas mesmo assim fiz todo treino direitinho.

Quase não aguentei o guerrilha cardio de hoje depois do treino.

Aqueci 15min na bicicleta ergométrica.

Fiz meu treino de musculação em 1h e depois fiz 15 min de guerrilha cardio.

Quase voltei pra casa de ônibus. rs'

Mas voltei caminhando mesmo, pq sou forte e sou guerreira. Já já meu corpo se acostuma!

É normal ficar com o corpo dolorido na adaptação do guerrilha cardio depois da musculação????

Pq nunca senti isso.

Estou hiper ansiosa para tomar um comprimido inteiro pq hoje não senti

muito efeito dele não... Acho que adaptei ao 1/2 tablete.

Mas só na semana que vem que aumento a dose.

Bjuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos: Acho que parei de catabolizar.

Os músculos das pernas pararam de diminuir,

e até tô achando que após os treinos estão ficando bem grandes!?!?!?

Tô definindo bem. Como estou secando a gordura e catabolizando menos,

as coxas estão ficando bem musculosas. Os posteriores de pernas estão bem grandes/definidos.

Estavam bem menores.

Deve ser por causa da alimentação que melhorou no pré/pós treino neh?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentir as dores é normal...

só respeite sempre o limite do corpo para não deixar de treinar...

com relação ao catabolismo.. pode ser sim uma ajuda.. mas a dieta mudou e isso vem ajudando..

agora crescer ... em tão pouco tempo.. não acredito....

o músculo incha... quando vc começa a secar gordura.. a musculatura inchada fica mais aparente... na verdade ela sempre existiu..rssr

para ganhos reais.. pelo menos 2 meses...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal... nao é facil esse tipo de aerobico

esse treino foi desenvolvido para atletas profissionais de atletismo...

mas pessoas comuns conseguem fazer...claro, é uma questao de treinamento

mas dores nas fibras musculares é comum..

qualquer coisa toma um dorflex pra se sentir melhor...depois vc se adapta ao treino e elas diminuem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...