Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado


Ninguém comenta aqui. Acho que o thermo fire não é muito utilizado pelas pessoas.

Pois é Marc, desde parei de postar ninguém mais entrou ou comentou qualquer coisa sobre o thermo fire.

Ao que percebi durante meu relato, o pessoal da página não curte muito os suplementos da Arnold Nutrition, falaram que existem termogênicos bem melhores e mais baratos que o dessa 'marca'.

Ao que tudo indica ninguém daqui usa/usou esse termogênico.

 

E insônia. Teve problema com isso? Falo disso porque só com a cafeína que consumo no dia-a-dia ao menos 1 vez por semana em média tenho problemas para dormir.

Não tive problemas de insônia, acredito que seja pelo fato de que eu tomava-o às 5h da manhã (horário que levanto para ir a academia), e também não tomava mais nada que contivesse cafeína. Então até a noite já tinha expelido todo produto através do suor que fica excessivo durante o uso e da urina, que aumenta bastante a frequência urinária.

 

Outra coisa. Você já chegou a tomar outro termogênico além deste? Você acredita que ele foi importante para alcançar esses resultados?

Já havia tomado um outro termogênico (que não me lembro o nome)  junto com LA, e não tive resultados tão bons quanto o uso do thermo.

Mas no período em que tomei o thermo fire não tomei nenhum outro termogênico, acredito sim que ele tenha sido importante para meus resultados. Porém acredito que ele funciona melhor aliado a reeducação alimentar com dieta balanceada e exercícios físicos adequados. O termogênico só potencializou os efeitos da dieta e treino que fiz durante o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já começou a usar o thermo fire hardcore???

Poderia fazer seus relatos aqui.

 

Dry L,

 

Comecei a fazer o uso na quarta-feira da semana passada.

 

Estou tomando metade do comprimido, por conta dos efeitos colaterais de quando se usa um inteiro. Aliás, é importante lembrar que esse é o meu primeiro termogênico. Sou iniciante então vamos por partes.

 

Tomei o thermo fire na quarta-feira e na quinta-feira da semana passada.

 

O ânimo para malhar aumentou bastante, a sede também. No entanto, não suei muito. Aliás, não sou muito de suar. Psicologicamente, acho vai ajudar bastante a manter o pique na academia.

 

Os pontos negativos ficam por conta da irritabilidade e da ansiedade que aumentaram bastante, especialmente no segundo dia em que tomei (quinta-feira).

 

Outro ponto negativo é que fiquei com estômago enjoado o dia todo nos dias em que tomei o Thermo, mas nesses dias também consumi muita erva-mate, o que colabora para o estômago ficar ruim.

 

Não tive problemas com o sono.

 

Sexta-feira eu não tomei porque tinha um concurso no domingo e não queria ficar irritado ou com insônia.

 

Comecei de novo hoje, segunda-feira, e estou bastante tranquilo. O suplemento deu aquele pique na hora de malhar e não tive nenhum efeito colateral. Me alimentei melhor antes de tomá-lo e não fiquei sentido enjoo agora a tarde (e também não tomei mate). Notei que hoje tive menos fome que o habitual no almoço. Todo estimulante costuma diminuir a vontade de comer. Também percebi que não estou sentindo tanto calor como nos dois primeiros dias em que eu o tomei.

 

Todavia, ele ainda não esquentou o meu corpo como da primeira vez em que o experimentei (tomei apenas meia cápsula do suplemento de uma amiga), há cerca de um ano. Na ocasião, cheguei a ficar todo vermelho. Talvez se eu tomar um inteiro isso ocorra, mas por enquanto prefiro não arriscar. 

 

Hoje cedo eu me pesei (tenho uma balança de banheiro) e estou com 76,6 Kg. Quando comecei o treino (há cerca de um mês) estava com 77,5 kg / cintura 93 cm. Amanhã vou medir a cintura para ver como é que tá. Sinto nas roupas que já ganhei massa magra. Vou fazendo o relato aqui.

 

Quanto a alimentação, estou comendo menos do que costumava antes de começar a academia. Quase não janto mais. Uma vez ou outra na semana acabo escapulindo. Troquei vários produtos que consumia por produtos light ou diet. Parei de ficar comendo pão com presunto e muçarela pela manhã e o troquei por aveia, leite, leite em pó (proteínas) e um pouco de achocolatado light (para dar um sabor, pq fica muito ruim).

 

Não comprei um wey protein. Porém, pode parecer bobo, mas levo uma garrafa com leite em pó desnatado para academia. Chego lá e coloco água e tomo enquanto malho. Duas vezes por semana faço spinning.

 

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra ponto importante sobre a suplementação.

 

Todos os dias, tomo óleo de helianthus que contém ômega 3, ômega 6 e ômega 9. São duas cápsulas pela manhã, quando acordo, e mais outras duas no fim da tarde.

 

Nos dias em que faço aula de spinning (2 x por semana) tomo também L-Carnitina.

 

Todos os dias, antes do almoço, tomo também uma fibra chamada quitosana, que supostamente se adere ao lipídio ingerido na refeição impedindo que ele seja absorvido pelo corpo (tenho medo desse suplemento estar impedindo a absorção do helianthus, por isso tomo o helianthus cedo quando acordo (8h) e depois no fim da tarde (18h), enquanto a fibra tomo uns 15 minutos antes de almoçar, sendo que almoço por volta da 13h).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, Dry. 

Ficamos bem felizes em saber que esta tendo bons resultados.

Agora você deve tá realmente muito focada pra conseguir treinar com uma maça, mas nem sempre o físico - energeticamente falando - aguenta.

E outra, sei que quer perder peso o mais rápido possível, mas não seria ideal que fosse uma perda com qualidade, preservando a massa magra ?

Então. Se for o caso, e tiver tempo, claro, vá uma nutricionista.

Quanto ao suplemento:

Próxima vez você pesquisa mais antes de comprar. Têm alguns importados mais baratos até.

Apesar de que já tomei esse e gostei também. Foi o primeiro termo que usei e realmente gostei.

 

Sim, Dry, antes que eu me esqueça, perdoe-me a indelicadeza, mas coloca tua massa diária. Ajuda a termos uma noção melhor dos teus "ganhos".

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Dry. 

 

Sim, Dry, antes que eu me esqueça, perdoe-me a indelicadeza, mas coloca tua massa diária. Ajuda a termos uma noção melhor dos teus "ganhos".

 

Abraço.

Obrigada Hugão, precisava dessa motivação antes, logo no início! rs'

 

Não entendo muito essas 'linguagens': O que seria massa diária!?

Vou postar amanhã, talvez semana que vem, fotos das minhas avaliações físicas, até porque só me prendo mesmo aos números do meu peso. rs' -> Para vocês verem a diferença do antes e depois. Fotos minhas não gosto de postar.

Não tenho mais ficado focada no meu peso pois sei que massa magra pesa bastante. Mas estou com um corpo bem legal, bastante satisfeita. Estou treinando para hipertrofia, aeróbico 20 min só para manter-me 'seca'.

Estou com pernas incríveis (no meu ponto de vista), me amando, e é isso que importa, não é!?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa importante: praticamente parei de beber cerveja. Semana passada eu não tomei nenhum copo de cerveja. Nas semanas anteriores eu cheguei a tomar alguma coisa, de uma a três latas, mas nada comparado ao que fazia antes.

Ei, Marc, muito boa essa sua determinação!

Acho que quando temos determinação e foco tudo fica mais fácil.

Legal que você tem a noção que só o suplemento não adianta, tem sim que fazer RA com dieta sem gordura e açúcares e principalmente sem refrigerante e cerveja. Isso só é permitido no dia do lixo (de preferencia no final de semana).

Tem que se regrar direitinho que com o tempo acostuma!!!

Desejo-lhe sucesso nos seus objetivos e continue assim determinado!

 

Agora conta, como tem sido o uso da suplementação??? E os resultados, já percebeu???

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Hugão, precisava dessa motivação antes, logo no início! rs'

 

Não entendo muito essas 'linguagens': O que seria massa diária!?

 

hahaha !

O erro foi meu. Coisa de Engenheiro. É porque se eu falasse peso (N), você iria responder em massa (Kg), "tendeu" ? xD

Logo massa diária seria seu "peso" todos os dias quando acordar por exemplo. 

 

 

Não tenho mais ficado focada no meu peso pois sei que massa magra pesa bastante. Mas estou com um corpo bem legal, bastante satisfeita. Estou treinando para hipertrofia, aeróbico 20 min só para manter-me 'seca'.

Estou com pernas incríveis (no meu ponto de vista), me amando, e é isso que importa, não é!?

 

Abraços.

 

Perfeitamente, é exatamente  isso que importa!

De fato, somos até iguais nesse ponto, também não vejo minha massa todas semana.

Saúde, disposição e aparência são elementos mais que o bastante pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...