Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado

Ei, Marc, muito boa essa sua determinação!

Acho que quando temos determinação e foco tudo fica mais fácil.

Legal que você tem a noção que só o suplemento não adianta, tem sim que fazer RA com dieta sem gordura e açúcares e principalmente sem refrigerante e cerveja. Isso só é permitido no dia do lixo (de preferencia no final de semana).

Tem que se regrar direitinho que com o tempo acostuma!!!

Desejo-lhe sucesso nos seus objetivos e continue assim determinado!

 

Agora conta, como tem sido o uso da suplementação??? E os resultados, já percebeu???

 

Abraços.

 

 

Dry L,

 
Acabei não contando dos resultados da última semana porque acabei ficando doente e tive um retrocesso.
Malhei apenas na segunda-feira e depois que cheguei do treino a gripe foi me pegando aos poucos, até que a noite a dor de garganta estava insuportável.
Decidi não treinar para poder sarar, e então só voltei aos treinos na sexta-feira.
Com isso acabei também deixando de lado a dieta.
Eu me pesei ontem quando acordei e o meu peso não mudou.
Esta semana eu volto aos treinos com o mesmo foco de antes.
 
Valeu pessoal,
 
Marc Mir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aliás, diferentemente do que todo mundo fala, não sei se acho o Thermo Fire tão caro assim. Tomo 1/2 cápsula por dia e o produto vem com 120 cápsulas, logo, tenho suplemento para 240 treinos! Pelo preço que paguei, algo em torno de R$ 150,00, acho que o custo x benefício é bom... Só que daí a gente corre o risco de comprar algo que não vai gostar e que vai durar muito tempo...

 

Ah! Sexta-feira dei uma corridinha na esteira e suei como há tempo não acontecia... Foi o thermo? Talvez... E tbm continuo desconfiado de que esse produto tem mais do que cafeína. Na página americana do produto constam outros ingredientes.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Dry L vc ainda continua treinando e usando esse suplemento?

 

Estou usando um termo bem fraquinho em relação aos grandes se chama Red Fire, a principio tem o mesmo composto que é caféina 420mg por capsula

como estão seus resultados?

 

Eu olhei todos os seus relatos e vi que vc disse ter pressão alta talvez isso tenha te dado efeitos colaterais, pois a caféina age diretamente no sistema nervoso central, dando mais energia a todo corpo.

 

Como estão seus resultados?
Gostaria de saber obrigado e boms treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Esse termo é muito bom Dry L...Também estou tomando, no caso, tomo um tablet inteiro por dia. Tomo pela manha quando acordo. É realmente muito forte. Isso que sou acostumado a tomar termogênico e sei dizer quando um é forte ou fraco. Esse é super forte mesmo. Realmente dá muito gás mesmo. Desconfio que não seja apenas cafeína. É que marcas estrangeiras pra fazerem o produto entrar no Brasil eles mudam só o rótulo. A maioria muda o rótulo e diz que tem só cafeína. Para mim, há evidencias de que nao seja só cafeina. A primeira pelo que senti, extremamente forte, dá um gás e energia extrema, impressionante. Outra evidência, o preço. Em média cusa 180 reais. A maioria das cafeínas, quando pura, custam em 50 ou 60 reais. Outra evidencia, conversando com uma dona de loja de suplemento, ela me disse que nao é cafeina pura, e para descobrir o que tem, deve pesquisar na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ele não tem apenas cafeína. Achei muito forte. Mas sigo tomando um inteiro.

 

 

 

 

 

Aliás, diferentemente do que todo mundo fala, não sei se acho o Thermo Fire tão caro assim. Tomo 1/2 cápsula por dia e o produto vem com 120 cápsulas, logo, tenho suplemento para 240 treinos! Pelo preço que paguei, algo em torno de R$ 150,00, acho que o custo x benefício é bom... Só que daí a gente corre o risco de comprar algo que não vai gostar e que vai durar muito tempo...

 

Ah! Sexta-feira dei uma corridinha na esteira e suei como há tempo não acontecia... Foi o thermo? Talvez... E tbm continuo desconfiado de que esse produto tem mais do que cafeína. Na página americana do produto constam outros ingredientes.

 

Valeu!

Editado por Carlos Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...