Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ainda acho que compensa mais mandar um guaraná em pó OU se der manipular cafeína...

eu tb acho..por isso que coloquei todas as opções possiveis..

mais o guarana em pó é baratinho perto a estes feitos em laboratorio nao gasto nem 18,00 por mês nele

eu só uso guarana em pó...pode ter gosto mais amargo e tudo...nao estou nem aí..rsrsrs

e o melhor que funciona tanto como pre treino como termogenico.olha que maravilha? e tem mais estimulante do que os termogenicos nacionai, que geralmente contem só cafeina..ou um ou outro com taurina

mas o guarana em pó contem fibras vegetais, amido, ácido tânico, cálcio, ferro, fósforo, potássio, tiamina e vitamina A(alem da cafeina e treobomina)

eu sempre olho o CxB....se me deu vantagem e se eu posso gastar pouco, é nele mesmo que eu mando..rsrsrs

e tb eu vejo como mais saudavel tb...pq o processo quimico dele nao é nada comparado a os termos processados em laboratorio...tem essa vantagem tb

Postado

ta embrado que no ano passado essa empresa fuleira notificou o forum? é nacional tae

eles é que se passam por gringos..tem produtos lá nos EUA mas quem vai querer pegar seus lixos lá?

rsrsrs

pois é, sempre achei q era nacional mas ai vi o site fiquei em duvida kkk
Postado

Bom dia pessoal!!

Antes de tudo, quero agradecer ao pessoal que está me dando dicas e conselhos

legais: Obrigada a todos!

Hoje levantei às 5:10hs para me preparar para mais um dia de treino.

Bebi um copo d'água, comi uma maçã, tomei o termo (1/2 tablete)

e saí para a academia às 5:40h.

Fiz 15min de caminhada até a academia.

Chegando fiz 10min de guerrilha cardio na esteira (40s correndo + 20s caminhando rápido)

+ 10min de corrida direta + 10 min de guerrilha (20s rápido +10s lento) na bicicleta.

Depois do treino aeróbico fiz meu treino 'cutting' de musculação, cheia de disposição e força! rs'

Treino de hoje para o seguinte grupamento: glúteos, posterior de coxa, costas e bíceps. E abdômen é claro! rs'

Por incrível que pareça, já acho que estou secando com 4 dias de termo. rs'

Porque parei de reter líquido, suadeira na academia e muito xixi durante o dia.

Já aprecem uns gominhos na parte superior do abdomem e a parte inferior deu uma leve diminuída.

Estou amando os efeito psicológicos associados ao uso do termo! rs'

Achando que emagreci com menos de 1 semana de uso!

Devo tomá-lo nos dias de descanso???

Abçs

Postado

poxa...vou te falar a verdade...seu cafe da manha esta fraco...uma maça e um copo de agua? com o termo?

e ainda por cima fez guerrilha cardio? :-o

cuidado pra vc nao passar mal na esteira por hipoglicemia colega...isso é perigoso

e depois ainda fez treino com ferros???

seria + valido vc nao comer a maça e fazer um AEJ em velocidade moderada do que um copo de agua com uma maça e fazer AEJ(e nao treinar com ferros depois do AEJ)

o problema nem é o aerobico em alta intensidade..mas o seu cafe da manha que esta muito fraco...cuidado pra tu nao ter vertigens, tonturas, queda de PA na hora do exercicio ou ate desmaiar lá...

abçs

Postado

cutting nao é o treino de musculação colega..e sim a dieta..rsrsrs

abçs

Bom dia Heraldo!!!

Então... rsrsrsrsrs.... Li essas paradas de cutting e bulking por aqui

e achei que fosse relacionado ao treino+dieta!

Interpretei errado então e ainda quis tirar onda de que sabia!!! rsrsrsrsrsrs...

Falando sobre o meu café da manhã pré-treino:

Eu só consigo comer uma fruta antes do treino pq se comer qualquer outra coisa ou tomar uma vitamina

fico hiper enjoada e não consigo fazer o treino aeróbico.... Há um ano atrás treinava em jejum por conta disso

mas fui orientada a comer ao menos uma fruta leve!

Porém como bem depois do treino= 1 pão (não consigo cortá-lo) e um copo de suco.

É um segundo café da manhã, por isso acho que compensa comer só a fruta antes do treino. rs'

Bjs e obrigada pela dica!

Postado

cuidado pra vc nao passar mal na esteira por hipoglicemia colega...isso é perigoso

e depois ainda fez treino com ferros???

Eu nunca passei mal por lá não... Meu corpo já acostumou!

E depois desse aeróbico, ainda puxo bastante ferro rsrsrsrsrs....

Mas agradeço a preocupação!!! Vlw!

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...