Sara Pereira Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 E se eu alternasse tipo assim: Dia A: Dextrose Dia B: Malto Dia C: 1 colher de mel e duas bananas O que voces acham? cara, q difiicl né, se vc tem quase certeza que é a dextrose q ta ti deixando assim tira ela da rotina, pelo menos por uns dias, substitui por malto, mel karo, vai da na mesma
ss.sarado Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 cara, q difiicl né, se vc tem quase certeza que é a dextrose q ta ti deixando assim tira ela da rotina, pelo menos por uns dias, substitui por malto, mel karo, vai da na mesma Mel karo?? O que é isso??
Sara Pereira Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Mel karo?? O que é isso?? mel karo, tem o mesmo ig da dextrose, da na mesma com relaçao aos beneficios em qlqer mercado tem, daí vc substitui por um tempo pra ve se melhora abs
ss.sarado Postado 2 de agosto de 2012 Autor Postado 2 de agosto de 2012 Tah mas me fala uma coisa, será que eu não exagerei na dose de dextro, utilizo 4 colheres daquelas bem grande de sopa, o que dá quase meio copo, é isso mesmo ou tah demais?
Sara Pereira Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Tah mas me fala uma coisa, será que eu não exagerei na dose de dextro, utilizo 4 colheres daquelas bem grande de sopa, o que dá quase meio copo, é isso mesmo ou tah demais? eu sinceramente acho q nao foi a dextro, mas se vc tem tanta certeza q foi, troca por mel karo, ou malto, vc vai gastar a mesma coisa, deixa a dextro de lado um tempínho, ela nao vai estraga abs
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 tb acho que nao foi a dextrose se tua taxa de glicose bateu em jejum 112 entao tu esta pre diabetico já a minha ultima medição bateu 105 depois de 30 minutos que eu almoçei....se nao me engano a uns 8 meses atras em jejum nao pode ultrapassar os 100 fora do jejum, acima de 70 ate 140 (ótimo)...podendo chegar ate os 200(mas acima dos 150 ja é bom ficar com o sinal vermelho ligado) hipoglicemia é abaixo de 70
Pedro Castanho Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Ta bebendo água na quantidade certa? pelo menso 2 litros de água que ainda é pouco? ta tomando muito suplemento? (excesso) ta ingerindo bebida alcoolica? comendo frituras, gorduras? ta se drogando? De fato, é impossível, creio eu, alguém reclamar de problemas por conta de suplementação se fizer tudo de maneira correta. Com certeza você está errando em algum ponto e não quer abrir o jogo.
Sara Pereira Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 é com certeza tem q ve ou talvez ateh refazer esse teste de glicemica, ta alta sim, minha mae fez deu 110 em jejum, e o medico ja deu remedio pra diabetes, vale a pena rever isso ae tambem e qnto as dores nao tem misterio, para de tomar a dextrose e ve se melhora e pronto, se nao melhorar bora ir fazer mais exames e ve o q eh abs
Kabul Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 eu sei que malto me da acidez do caralho e tive que cortar, troquei por suco de fruta, bem melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora