Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina para mulher?

Lucy Vieira

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sim...

só voltando na creatina, vou começar a tomar então, o q indica na embalagem é 1 medida por dia, mas me falaram pra tomar 4 por dia durante 5 dias, e depois 1 por dia...é isso?

Postado

nao é necessario fazer isso, mas pode fazer, os resultados finais serao os mesmos.

(2)

a unica coisa que difere é o tempo que vai levar ate seus estoques ficarem plenos

com a saturação 1 semana...sem a saturação 3 semanas

Postado

Acredito eu que BCAA dá mais efeito placebo do que qualquer outra coisa. eu tenho 99kgs, 2 caps antes e 2 depois não fariam nem cócegas em mim. Mas acredito que se eu fosse "noob" e tomasse BCAA o efeito placebo dele seria excelente por ser em cápsulas.. Já a whey protein que provavelmente vai ter mais bcaa que essas 2 capsulas, não daria esse placebo todo.

Por isso acho que BCAA ainda vende tanto.. e os em capsulas fazem mais sucesso do que em pó.

Eu continuaria usando até terminar teu pote do jeito que você ta usando. Porque mal ele não vai fazer e depois visava comer coisas que já tem BCAA naturalmente, como carnes, ovos e o próprio whey protein.

Em relação a creatina, só vai saber se vai te dar muita retenção se fizer o teste. Eu tenho uns 2 potes de creatina aqui, mas to em cutting e ainda não tive coragem de tomar pra ver se a retenção vai vir ou não ( nunca tomei creatina antes).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...